capítulo 14

736 54 5
                                    

• voltei gente, desculpa a demora, mais eu gripaloei, e estou mal pra caramba, trouxe esse capítulo gigante, fiz na madrugada pois não consegui dormir, estava congestionada, espero que gostem e Desculpem os erros ortográficos, boa leitura •






Laurence


- Camila, por deus!, Eu não estava com aquela garota, porra, e difícil de entender?.- podia sentir a veia do meu pescoço dilatando, a mulher a minha frente estava entendendo tudo errado.

- como não?, Aquela vadia estava sentada em seu colo se esfregando em você, e ainda vocês sairam daquela boate indo pro seu carro, você é um cafajeste!.- suas mãos depositavam tapas em meu braço. Arg!, Que chatice.

- eu só fiz o meu trabalho, mais que porra!.- eu já estava cansado de ficar tentando me justificar sem ter feito absolutamente nada.

-  eu não quero ouvir mais nada, pode dá o fora daqui e nunca mais apareça na minha frente.- ela empurrava meu peito, me afastando cada vez mais.

- pare com essa palhaçada, eu não estou mais suportando você ficar me acusando de ter feito isso, ter feito aquilo, nem namoramos!.- ter falado isso foi um erro, Camila tinha uma veia saltada bem ao meio da sua testa, seus punhos cerrados estavam brancos de tanta força usada.

- sério isso?, Pensei que você queria algo sério entre a gente, porra Laurence?, Você tá de brincadeira com a minha cara?, Vá embora agora e faça o favor de nunca mais me procurar.- a porta foi aberta, e eu fui jogado para fora do seu apartamento, seus dedos faziam pressão em meu peito, e isso estava doente pela sua força aplicada.

- Camila, olha, me desculpa, eu não queria dizer isso.....

- não fala comigo!, E espero de verdade que você sofra um acidente em uma das suas missões e morra, assim você some da minha vida!, Seu filho de uma puta.- a porta foi fechada com brutalidade, o barulho soou irritante.

Droga!, Eu não deveria ter dito aquelas palavras, isso a deixou irritada e possivelmente magoada, às vezes eu sou muito bruto, é uma coisa que surgiu do nada, é espontâneo, isso a magoou, eu pude sentir.

Entrei no carro, dando uma última olhada pro seu prédio as janelas foram fechadas junto com as cortinas, o suspiro que saiu dos meus lábios saíram cansados, eu estava derrotado, tudo culpa daquele vídeo idiota, eu não deveria ter ido naquela missão, muito menos naquela boate.


Flashback on

- Zayn e Laurence, os dois foram convocados para essa missão, vocês são meus melhores policiais e eu espero que vocês consigam pegar todas as informações nescessárias.- a mulher tinha um ar sério, suas palavras saíram firme, mostrando que não estava brincando em serviço.

- pode deixar conosco delegada Hamilton!.- falamos em uníssono, batendo uma pequena continência, antes de virar delegada, normani havia servido para o exército , como eu. Zayn e os outros.

- ótimo, confio em vocês, Tyrone mais conhecido como ty dollar, estará na stripper house hoje a noite, uma das garotas dele estarão lá também, ty é um traficante muito conhecido, estamos tentando pegar ele a anos.- concordamos, fazia um bom tempo que estávamos o procurando , até conseguir achar o local exato.

- preciso que os dois fiquem com uma das suas garotas, nisso, vocês vão pedir para desenrolar cargas, soube que ele trabalha com cocaína e pó, maconha pra ele é como remédio, seduzam as garotas e peguem ele, entendido?

Assentimos sem dá um pio, só de pensar estar em uma casa cheia de striper me dava nos nervos, por causa de Camila, estávamos tão bem, estávamos progredindo bastante.

policial jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora