Y/n = seu nome
classificação: 18+
Boa leitura! 💗
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━— Eu diria que sim se eu também não quisesse te beijar. ━ Respondi enquanto o vi vindo em minha direção, e então ele segurou meu queixo, me deixando um suave beijo nos lábios.
— A sua boca é tão macia... ━ Leon revelou sorrindo bobo, me envolvendo em outro beijo melancólico. — Você me enche de desejos.
— Eu sinto o mesmo Leon. Eu sempre te observei, não de uma maneira estranha, é claro. ━ Eu dei uma risadinha.
Leon riu junto a mim, e então após um silêncio, Leon tornou seu olhar para meus lábios, descendo para o meu corpo.
— Você tem medo de ser pega? ━ Leon perguntou mordendo o lábio inferior ━ Tipo, transando?
Eu neguei, e acho que no mesmo instante me caiu a realidade. Leon queria foder comigo!
— Se você quiser transar comigo, não precisa fazer um joguinho de palavras. ━ Eu provoquei o olhando. Seu olhar endureceu um pouco, e ele abriu um sorriso ladino.
O lugar que estávamos era limpo, coberto e tinham dois quartos. Era um pouco mais a frente, mas Leon sem aviso prévio me pegou, me carregando estilo noiva em um dos quartos.
Estava muito limpo, era como se alguém tivesse acabado de sair dali.
— De joelhos. ━ Leon ordenou, e quando assim o fiz, ele segurou meu queixo. ━ Adoro a visão.
Ele soltou meu queixo, usando agora as mãos para abaixar o zíper da calça jeans escuras, logo em seguida a cueca preta.
Quando estava nú da cintura, Leon mostrou um pênis enorme de cabeça rosada. Eu chutaria uns 26 cm.
— Comece a fazer o seu trabalho.
Eu amarrei meu cabelo, começando a manusear minha cabeça em movimentos vai e vem, fazendo Leon grunhir e gemer de forma suave, eram raros os momentos em que ele gemia, mas eram valiosos.
Ele segurou minha cara, manuseando para mais próximo, oque me fez engasgar um pouco, mas sem perder o ritmo eu continuei.
— Caralho, que boquinha abençoada. Mhmm ━ Leon gemeu enquanto ainda manuseava minha cabeça, mas dessa vez com calma. ━ sobe pra cama.
E assim eu fiz.
— Vou colocar devagar. Você é virgem?
Minha cara esquentou, que vergonha!
— Sou. ━ Respondi desviando o olhar, escutando a risada de Leon, uma risada estridente e grossa.
— Não precisa ter vergonha, fico feliz em ser seu primeiro. Se você não quiser, não há problema algum.
— Não! Não tem problema, eu adoraria que fosse com você. ━ Eu supliquei.
— Bem, se é assim... ━ Ele pegou o pênis, colocando a camisinha e logo introduzindo a cabeça na minha fenda.
Dei um gemido, ele sorriu esfregando ainda mais contra o meu clitóris. Ele claramente estava me provocando!
— P-por favor Leon... ━ Eu o pedi gemendo de prazer, eu tinha medo da dor, mas naquele momento eu só o queria sentir.
— Por favor oque? ━ Ele perguntou com a voz rouca e ofegante.
— Por favor, coloca dentro...
— Boa menina. ━ Sem ao menos terminar, Leon introduziu seu membro duro, e dava pra sentir pulsando. Com poucos segundos a dor passou.
Ele gemia de um jeito rouco, eram baixos os seus gemidos, mas quando a coisa estava boa, ele gemia alto.
Leon dava estocadas brutas, fazia com que pedissem mais.
Eu não conseguia sentir minhas pernas, Leon já havia me fodido de inúmeras posições. A estamina desse homem era incrível.
Nesse momento ele segurava minhas duas pernas para o ar, enquanto estocava. Foram 8 posições, e consequentemente uma noite inteira de sexo. Como ele aguenta?
— E-eu vou gozar.. ━ Leon disse enquanto gemia, fazendo uma cara de prazer.
Ele gozou, e após isso retirou a camisinha com o líquido dentro, junto das outras.
Suspirei cansada, sorrindo.Ele sorriu de volta, indo ao banheiro, e quando voltou já estava limpo, eu fiz o mesmo. Nós nos deitamos na cama, Leon se virou ficando rosto-a-rosto.
Leon ficou em silêncio, me olhando de cima a baixo, e então ele deu um sorrisinho, me deixando um beijo nos lábios.
Leon deslocou a mão para o meu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha.— Você é linda, desde que te vi, tive fantasias. ━ Leon admitiu, um pouco envergonhado.
Eu dei uma risadinha, passando a minha mão pelo maxilar dele. Leon sorriu e me puxou para perto, me fazendo deitar em seu peito, e ele então começou a me deixar sonolenta, e quando vi, já estava dormindo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
₀₂.₀₄
beijos, beijos.
Muito obrigada por tudo gente, vocês são incríveis 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.
Fanfiction🪐 • Aqui tem uma coletânea de diferentes cenários com o nosso gostosão: Leon Kennedy! (já indico que Ada, e Ashley foram ex namoradas do mesmo aqui no livro!!) [plágio é crime! ® i9arres] 🥇#Leonkennedy 💗