- ✰ Enemies to lovers.

2.8K 140 176
                                    

Não era nenhuma novidade que você não gostava de Leon e vice-versa.

Isso de dava ao fato da grande rivalidade que tínhamos. Somos dois agentes ótimos e cobiçados por nossos superiores. Estávamos sempre disputando por cargos em missões.

Fazia tudo aquilo porquê era o sonho da família. Eles tinham orgulho antes de acontecer todo aquele maldito apocalipse. Falhei em salvar-los.

Estávamos sentados na sala do superior, quando finalmente ele falou depois de encarar constrangedoramente eu e Leon.

— Bem vocês já sabem porque chamei vocês. ━ Adam falou olhando para ambos.

Aquilo causava um nervosismo. Nunca aconteceu de chamar duas pessoas.

— Sim? Então, quem o senhor quer? ━ Perguntei lhe olhando.

Leon revirou os olhos quase bufando.

— Agente, não me interrompa. ━ Ele falou olhando no fundo dos meus olhos ━ Eu quero que vocês dois trabalhem em dupla.

Naquele momento minha cara se encheu de horror e confusão enquanto Leon permanecia quieto e tenso como sempre, vi seus punhos se fecharem em raiva.

— Perdão superior Adam, mas o que você quer dizer com isso? ━ Leon perguntou.

— Bem, é isso mesmo que você entendeu agente Kennedy. ━ Adam se pronunciou com tédio.

Engoli seco vendo que teria que encarar o homem no qual eu repudiava. Nunca conheci Leon e nem fazia questão.

Me levantei no momento em que Adam nos liberou. Em passos acelerados andei na frente não querendo cruzar caminho com Leon.

Leon andava atrás de mim com os braços cruzados.

— Tá fugindo da polícia? ━ Ele perguntou em tom de sarcasmo vendo minha velocidade.

Me segurei para não ser rude.

— Só estou com pressa. ━ repliquei em meio a passos e então Leon já não havia falado mais nada.

Andamos até o saguão principal que foi quando Leon encontrou Cris e ficou conversando com ele. Decidi ir treinar meus braços e fiz uma série de repetições até sentir meus braços caírem.

Sentei-me em um dos bancos da academia da estação e fiquei imersa em pensamentos. passados, histórias quando não percebi que Kennedy também estava alí.

Ele pareceu não se importar com a minha presença, apenas começou a treinar alguns chutes e socos. Subi meu olhar para que pudesse ver-lo treinar.

Nunca na minha pensei que veria paz em alguém que só me trazia ódio. mas realmente valia apena odiar-lo?

Nem percebi que estava lhe encarando demais.

— Sua mãe não te ensinou que é rude encarar? ━ Ele falou enquanto socava o boneco de treino.

Revirei meus olhos.

— Só me perdi nos pensamentos. ━ Falei de maneira baixa soando como um sussurro.

Leon deu um sorriso de canto e então parou de socar o boneco. Ele ficou em pé na sala querendo falar algo, mas desistiu.

— Espero não te matar nessa missão. ━ Leon confessou em um tom brincalhão.

Dei um sorriso sarcástico enquanto tentava lutar contra a vontade de revirar os olhos novamente.

— Isso é o que veremos Scott. ━ Respondi usando seu último nome enquanto me levantei deixando o local.

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora