- ✰ Knee socks.

2.4K 132 78
                                    

O título não tem nada a verKKK é só minha música favorita do arctic monkeys

O título não tem nada a verKKK é só minha música favorita do arctic monkeys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



Os dias na rotina de Leon não eram fáceis. Ele sempre voltava para casa frustado e muito cansado. Vocês costumavam brigar as vezes, mas você fazia o máximo para entender-lo.

A porta se abriu num estridente bater, e só assim você conseguiu ver a face fechada de Leon enquanto ele evitava contato visual. A primeira coisa que fez quando chegou foi guardar as armas e tirar o casaco. Ele nem sequer deu oi.

Você suspirou tristemente enquanto viu o homem que ama subir as escadas apressado. Decidiu não seguir ele dessa vez, apenas foi para a cozinha esquentando a comida que havia esfriado. Leon chegou atrasado de novo.

Questionara até a possibilidade de Leon ter um caso, mas confiava demais no homem. Não faria isso.... Faria?

Leon depois de minutos desceu as escadas indo até você e se sentando do seu lado, ainda sem abrir a boca.

Ele apenas se apoiou em seu ombro enquanto a sua respiração ficava pesada. Você sentiu Leon ficar meio mole.

— Me desculpa. ━ Leon murmurou passando a mão na testa. ━ Eu não estou sendo um dos melhores namorados, eu sei. Eu tô sempre tão cansado e frustado com tudo.

Leon parou subindo os olhos para me olhar, com seus olhos enchendo de lágrimas.

— Ei Leon, não é sua culpa amor. ━ A garota disse enquanto segurava o rosto de Leon, limpando as lágrimas que insistiam descer.

Num momento espontâneo senti os braços quentes de Leon me envolverem enquanto o corpo dele tremia.

— Me perdoa. Eu não aguento mais brigar com você. Eu me sinto tão estressado que deixo tudo cair encima de você. ━ Leon admitiu com a voz firme e seu corpo frio.

Naquele momento só conseguia sentir dor por saber que o homem que amava se sentia assim. Você costumava considerar o lado dele, mas nunca parou pra pensar como ele se sentia.

— Leon, não posso negar, nossas brigas criaram feridas, mas só de estar com você em meus braços sei que tudo vai ficar bem. eu tô aqui com você. ━ Você sussurrou no ouvido dele enquanto gentilmente afagava sua cabeça. Enquanto você se afastou olhando fundo em seus olhos.

Leon parecia perdido. Um garoto que se perdeu da mãe no mercado. Você nunca culpou Leon, pois sabia tudo que o mesmo passou.

Com um gesto gentil e caloroso, um sorriso se formou em seus lábios enquanto você olhava para ele com melancolia. Então estendeu a mão para tocar seu rosto.

— Eu nunca poderia te culpar Leon. Você tá todos os dias correndo riscos. posso ser idiota, mas não egoísta. você merece o mundo meu amor. ━ Você disse assegurando Leon de suas palavras eram verdadeiras.

Um pequeno sorriso se abriu no rosto de Leon, então você ficou de pé indo até o quarto e voltando com uma caixinha de som em mãos.

— O que acha de recrear a cena de quando nos conhecemos? Lembra? Estávamos dançando numa balada. Tocava Arabella, você chegou dizendo que adorava aquela música. ━ Você disse sorrindo enquanto estendia a mão para que Leon pudesse se levantar. ━ Vamos!

Leon riu ligando a luz led, enquanto Arabella da banda arctic monkeys tocava. Vocês eram undergrounds e Leon ainda era um rookie em treinamento.

Gentilmente você começou a dançar no meio da sala, com movimentos animados e sensuais enquanto Leon dançava desajeitado. Vocês riram segurando a mão um do outro enquanto dançavam e pulavam na sala. Você finalmente viu os olhos de Leon brilhar de novo.

De repente a garota parou no meio da sala, trancando seu olhar no de Leon.

— Eu te amo. ━ Ela disse em meio a um sorriso de orelha-a-orelha.

— Eu também te amo! ━ Leon disse tocando a ponta de seu nariz com um sorriso inocente no rosto.

— Me ama nada! Eu que tive que chegar em você já que você não tinha atitude! ━ Você brincou rindo.

— Então me deixa fazer diferente essa noite. ━ Leon replicou enquanto atacava meus lábios me beijando intensamente enquanto segurava minha cintura.

Quando o beijo terminou, colei nossas testas rindo sem ar. Era o cenário perfeito. Você fechou os olhos desejando que aquilo nunca terminasse.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Oi gente!!
Voltei com uma atualização curta, mas prometo que vou recompensar fazendo a parte três do "Arranged marriage"!!

Xoxo 💋

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora