- ✰ Eduard badaluta pt2 !!

1.6K 91 44
                                    

Em passos lentos Eduard foi até o quarto me puxando de forma suave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em passos lentos Eduard foi até o quarto me puxando de forma suave.

Rapidamente ao adentrar o local, avancei nos lábios de Eduard que tinham um gosto de hortelã. Sua boca era macia.

As mãos de Eduard se permitiram fazer um passeio em meu corpo e me senti estremecer quando ele segurou minha cintura colando nossos corpos.

Com isso seu beijo se tornou mais provocativo. Ele explorou minha boca pedindo passagem com a língua, arfei contra a vontade quando senti seu toque se firmar.

Tomando posse de seu corpo, guiei Eduard até a cama, sem deixar que o beijo parasse. Subi em seu colo, enquanto o beijava ainda mais.

Eduard sorriu entre o beijo segurando meus quadris.

— Delicia. ━ Ele murmurou antes de largar meu lábios e começar a beijar meu pescoço enquanto levantava a saia que eu usava.

Sentindo minha pele, Eduard passou a mão nos meus quadris enquanto se separou de meu pescoço. Então ele desceu os olhos para meu corpo com desejo, subindo de volta para fazer contato visual. Ele sorriu voltando a me beijar.

Lentamente senti uma pressão contra minha boceta, No momento em que eu o senti Eduard fez questão de começar a movimentar meus quadril, rindo contra meu pescoço.

— Fica de joelhos pra mim. ━ Ele disse enquanto se afastava. Fiz como o mesmo havia pedido.

Eduard estava de pé com orgulho no rosto, quando esticou uma de suas mãos acariciando o meu queixo. Só então com um de seus dedos ele traçou meus lábios.

No mesmo instante Eduard começou a tirar o cinto, com um sorriso no rosto quando seu membro duro saltou fora de sua cueca.

— Toque nele. ━ Eduard ordenou enquanto tinha a visão de meu rosto.

Sorri travessa enquanto agarrei seu membro com a mão gesticulando movimentos de vai e vem. No começo eu decidi ir lentamente para provocar-lo. Mas em instantes me vi gesticulando mais rápido.

Eduard jogou seu pescoço para trás grunhindo de prazer, quando então segurou meu cabelo.

— Você sabe o que fazer. ━ Ele expressou com sua face cheia de prazer. Senti minha boceta pulsar.

Abri a boca, quando Eduard segurou meu queixo me fazendo engolir tudo de primeira, o que me fez engasgar de início. Ele deu um riso.

Comecei pela sua glândula que era rosada, lentamente passei minha língua enquanto Eduard praguejava inaudível.

E então com um movimento rápido, Ele segurou minha cabeça afundando-a em seu enorme pênis. Dessa vez mais preparada não engasguei.

Comecei a passear com a língua em seu membro enquanto ele se movimentava na minha boca. Sua expressão de prazer crescia mais e mais.

De repente Eduard me parou. Suas mãos grandes arrancaram minha blusa, Eduard desceu seu olhar para meus seios agora em pura nudez. De forma provocativa, me levantei andando até a cama enquanto Eduard me seguia em trance como se estivesse hipnotizado.

Me desfiz da saia, ficando completamente nua. Eduard fez o mesmo, De forma em que nossas peles se encostassem.

Eduard agora estava no comando, ele passeava as mãos pelo meu corpo até chegar na curvatura da minha coxa. Com dois dedos eduard acariciou minha boceta fazendo questão de passar os dedos pelo meu clitóris. O mesmo começou a passar o dedo pela entrada, me fazendo arfar.

Era claro o desejo nos olhos de Eduard, ele gostava dos sons que saiam da minha boca.

Com tudo, ele acabou me penetrando com dois dedos enquanto eu gemia de prazer, e cada vez mais ele acelerava para arrancar gemidos.

— Céus, eu amo como você geme quando eu te penetro. você é uma putinha. ━ Ele riu me beijando enquanto seus dedos ainda me dedilhavam. O pênis de Eduard pulsava cada vez mais.

— Eu vou foder você até você repetir meu nome como se fosse uma oração. ━ Eduard sussurrou em meus ouvidos colocando uma camisinha sobre seu pênis duro.

Sem aviso prévio ele entrou de forma em que ambos gemeram.

— Caralho, você é apertadinha. ━ Ele murmurou entre um gemido.

Eduard começou a mover-se de forma lenta, me fazendo gemer a cada estocada.
Eduard abocanhou um de meus seios enquanto manuseava o outro com as mãos.

— Eduard... ━ Eu murmurei enquanto sentia sua boca quente sobre o meu seio, ele passava a língua sobre o bico.

Suas estocadas ficavam brutas e rápidas com o passar do tempo e tudo que eu conseguia fazer era revirar meus olhos entre as órbitas enquanto gemia baixo, já que ele cobria minha boca.

— Você quer que todos os vizinhos saibam o que estamos fazendo? ━ Ele grunhiu quase como um rosnado.

Neguei com a cabeça arfando contra a palma de sua mão.

— Caralho, eu vou acabar ficando viciado nessa bocetinha.

Eduard gesticulava de forma mais rápida.

Dessa vez eu queria assumir o controle.

— Eu quero cavalgar. ━ falei com uma expressão de prazer, quando Eduard parou de estocar enquanto eu ficava por cima.

— Me fode então. ━ Eduard falou me admirando enquanto segurava minha cintura.

Quando comecei a movimentar, de forma controladora Eduard movia minha cintura para que minhas cavalgadas fossem mais fortes.
Gemi alto quando senti seu pênis duro atingir o colo do meu útero.

Eduard soltou minha cintura, apertando meus seios, descendo um pouco meu corpo para que eu pudesse gemer mais perto de seu ouvido.

— Essa boceta é minha. Você entendeu? ━ Ele sussurrou no meu ouvido enquanto continuei com os movimentos. Me afastei concordando com a cabeça enquanto me sentia mais perto do ápice. Eduard pareceu ter notado já que vi um sorriso de canto em seu rosto.

A noite passou lenta, Eduard aguentou um segundo round quando o primeiro não tinha nem terminado. Ele me estocou brutalmente e cumpriu sua promessa de me fazer gemer seu nome diversas vezes.

Me vi deitada ao seu lado, enquanto ele dormia de forma pacífica abraçando minha cintura, sorri com a imagem de seu rosto relaxado.

— você gosta mesmo de admirar as pessoas. ━ Ele murmurou abrindo um sorriso.

Meus olhos se abriram de susto quando percebi que ele não estava dormindo, gargalhei passando os dedos sobre seu maxilar.

— Não gosto de admirar pessoas, gosto de admirar obras de arte. ━ Admiti rindo.

Então Eduard abriu os olhos rindo um pouco, então de forma confortável o silêncio se estabeleceu no quarto junto da luz da lua. Ele alternava entre encarar meus olhos e meus lábios.
Segurei seu rosto, me aproximando lentamente deixei um selar em seus lábios. foi rápido mas foi suficiente para que Eduard se agarrasse ao meu corpo, fechando os olhos de novo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Sexo sexo sem pararKKKLKK
em comemoração ao primeiro lugar na #Re!! Obrigada por tudo 💗

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora