━ ✰ feel me.

2.1K 96 68
                                    

Era óbvio que você tinha uma queda por Leon, mas nunca demonstrou ao mesmo com medo de ser rejeitada.

Leon era fechado, porém agia de forma carinhosa quando estava perto de você. O que certamente lhe dava um pouco de confiança para se declarar.

Mas nunca o fazia, Leon não lhe olhava com desejo, apenas com afeição.

A amizade era de longo prazo, eram como irmãos, por mais que você desejasse algo mais profundo.

Um dia, você pensou em fazer uma visita para Leon em seu trabalho já que o mesmo deveria estar com os nervos a flor da pele.

Ser policial não era fácil, ainda mais quando uma nova doença surge em meio ao caos.

Decidiu que iria sem avisar, para que pudesse fazer uma surpresa amigável, passou em uma das cafeterias preferidas de Leon para lhe comprar o café expresso que ele tanto amava.

Ao sair da cafeteria dirigiu-se até o carro, assim então dando partida enquanto uma das estações aleatórias tocavam no rádio.

Após minutos de estrada e cantorias, finalmente você estava em frente a construção em que Leon trabalhava.

Sem pensar muito você adentrou o local, já que era familiarizada com as constantes visitas que fazia a Leon.

Curiosa olhou ao redor esperando achar o louro ao meio da delegacia.

Estranhando a falta de presença do homem já que era algo anormal, andou até sua sala para que pudesse acha-lo.

Conseguiu ver a sombra de Leon dentro da sala, mas ele não parecia sozinho. Dentro da sala havia mais uma sombra, de forma lenta abriu a porta para que pudesse surpreende-lo, mas no fim acabou sendo a única surpreendida.

Na sala, Leon agarrava o rosto de Ada Wong beijando-a.

Você não tinha nada com Leon, mas sentiu abruptamente uma dor no peito como se estivesse vendo uma traição diante de seus olhos.

Não estava brava com ela, ou ele. Estava brava com o fato de que ele fez com que você acreditasse na ilusão que era recíproco.

Com o ranger da porta Leon olhou para trás, percebendo você, de jeito rápido Leon a largou e parecia envergonhado.

— Ah, você está aqui! Por que não disse nada? ━ Leon perguntou com um sorriso de vergonha no rosto.

— Eu ia te fazer uma surpresa, desculpe atrapalhar. ━ Respondi friamente largando seu café encima da mesa enquanto sai de sua sala batendo os pés fortemente no piso.

Leon ia se arrepender de sua decisão de engana-la. Ele pensa o que? Que podia fazer um buraco em seu coração e sair imune?
Ninguém nunca saiu imune, deve ser por isso que seus ex não falavam bem da sua pessoa.

Não iria machuca-lo fisicamente, mas sim psicologicamente. Faria ele sentir na pele o que é ser enganado.

— Ei, pra onde você vai? ━ Leon perguntou alto atrás.

— Pra bem longe daqui. ━ Retruquei acelerando ainda mais os passos.

— Me liga depois então. ━ Ele disse meio confuso.

— Pode deixar, eu farei isso. ━ Respondi num sussurro.

┉┅━━━━━━━━━━━┅┉┉┅━━━━━━━━━━

O comeback por fim bateu na porta, e para começar impactando fiz esse curto que provavelmente não terá continuação, irei prosseguir em outras linhas de história.
Enfim, quem gostou bate palmas!!
Beijos beijos.

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora