- ✰ Eduard badaluta (Cap especial)

1.9K 106 46
                                    

Este imagine é dedicado ao face model do Leon Kennedy, Eduard.

Este imagine é dedicado ao face model do Leon Kennedy, Eduard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Era estranho sair com a versão realista de um personagem no qual você era apaixonada.
Eduard me conheceu através de uma modelagem que ele fez para a marca da minha tia.

Eduard é um homem bonito e gentil, e as vezes fica difícil distinguir ele do personagem. Ele costuma agir como o Leon sem perceber. Era fofo.

Já fazem três meses que Eduard e Eu estamos tendo uma relação, e sinceramente e melhor do que qualquer outra relação que eu tive.

Estávamos na sala da minha casa, Eduard estava deitado no meu colo enquanto eu brincava com seu cabelo. Um silêncio confortável.

Com certeza ele estava cansado de tanto pousar, você riu vendo o quão confortável ele estava na sua perna.

— Você tá sonolento mesmo né? ━ Perguntei rindo baixinho.

Senti meu colo estremecer com a risada que saía da boca de Eduard.

— Pra caralho. ━ Ele respondeu em meio a um bocejo subindo os olhos para me olhar atentamente.

Como raios eu tive essa sorte? é óbvio que Eduard não é o Leon, ele tem uma vida muito diferente, mas era impossível ignorar a paixão de infância que estava diante de você.

Confortavelmente, Eduard se virou de barriga para cima pra ficar me encarando. Fiquei meio sem graça, pois seu sorrisinho me fazia fraca.

— Você é tão radiante. ━ Ele falou subindo uma de suas mãos para que tocasse em meu rosto. Seu toque era gentil e suave.

— Eduard, o que diabos você viu na minha pessoa? ━ Perguntei meio curiosa com um sorriso no rosto.

— Essa é uma pergunta fácil. No dia em que te conheci e te vi de relance na plateia, eu vi como seus olhos brilhavam em me ver. Você estava tão brilhante e ainda sim só prestava atenção em mim. você tem esse jeito gentil que eu amo, não se importa que eu fume, e óbvio você me dá bronca, mas não me força a parar. ━ Ele revelou pairando os olhos longe e logo depois os retornando para me olhar.

— Caramba. isso foi lindo. ━ Eu respondi em um tom suave com um sorriso em meio rosto. Eduard então se levantou ficando de pé.

— Ei, vamos resolver uma coisa no quarto? ━ Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Cobri o rosto com as minhas mãos enquanto eu ria concordando com um leve acenar de cabeça.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

oi pessoas!!
Cês querem um hotzao brabo do Eduard?
Beijos 😽

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora