✰ ━ Off-topic.

4.1K 204 105
                                    

Evidentemente, era uma segunda. como eu odeio segundas-feiras!

Oque eu mais amava nela? Ter a chance de ver Leon. Nossos caminhos sempre se cruzavam.
sorri com a lembrança do mesmo.

Fui ao banheiro, e quando já saí estava pronta. Me chequei no espelho, me agradando um pouco com a visão.

Coloquei minha caderneta no meu bolso, fazendo um caminho encurtado até o café boutique.

Ao abrir a porta, o sino ressoou no local. Um grunhido chamou minha atenção e quando percebi já estava no chão.

Em um movimento rápido eu lhe dei um chute, ficando de pé, e senti algo passar raspado em minha orelha. Olhei de relance para trás vendo um rosto másculo.

— Se abaixa! ━ A voz grossa e estridente ordenou, e assim eu o fiz sem hesitar.

Um barulho alto de disparo, e de repente um corpo empalidecido no chão sem vida.

Quando me levantei para ver o dono do disparo vi Leon, olhando com desgosto para o corpo ao chão, subindo seu olhar à mim.

— Você está bem? ━ Ele perguntou preocupado, me oferecendo sua mão.

Eu a peguei, concordando com a cabeça.

— Estou bem, mas como você me encontrou?

— A-ah, bem eu te segui. ━ Ele falou envergonhado ━ Não querendo te assustar, mas te segui por que vi que você estava entre uma zona de perigo.

Eu lhe dei um sorriso, feliz por sua preocupação genuína.

— Nesse caso, muito obrigada...━ Agradeci fingindo não saber o nome dele.

— Leon, pode me chamar de Leon. Ou agente kennedy, tanto faz. ━ Ele explicou, sorrindo com um rubro nas bochechas.

Eu me controlei para não agarrar-lo alí mesmo e apertar suas bochechas. Ele estava adorável.

— Prazer Leon, me chamo [Seu nome]! ━ Eu revelei sorrindo para o mesmo.

Ele sorriu na mesma intensidade.

— Oque acha de sairmos daqui? Há uma ornada de zombies perto daqui. saía fazendo silêncio.

Eu concordei, o seguindo para fora dalí.

Andamos cerca de uns vinte minutos, puxando assunto, estar com Leon era algo tão confortante e simplesmente incrível. Ele sabia o que falar e como manter o assunto.

Nós conversarmos sobre vários tópicos. Leon me elogiou e disse o quão sábia eu era e que meus reflexos eram incríveis. E eu sempre sorrindo sem graça.

— Vamos parar aqui. ━ Ele disse apontando para uma mesa que estava ao meio da floresta.

— Claro! ━ Nós nós sentamos na mesa, e no mesmo instante Leon me olhou com um sorriso de canto.

Nós conversamos mais, e então quando parecia subitamente interessado em algo Leon me soltou a seguinte frase.

— Você é uma mulher interessante, você sabia disso? ━ Ele perguntou reforçando o seu elogio.

Senti minha cara esquentar.
Ele deu uma pequena risadinha.

— Eu sempre te via na rua, tinha uma vontade imensa de falar com você. Você sempre está tão bonita, tão natural. ━ Leon falou sorrindo, me olhando de um jeito apaixonado.

— Você também é um homem interessante Leon. Eu te acho uma gracinha, seu cabelinho é um charme! ━ Eu disse rindo, enquanto o olhava, intercalando entre sua boca e seus olhos.

Alguns segundos em silêncio de pura tensão sexual e por fim..

— É errado querer te beijar? ━ Leon perguntou olhando para o lado oposto envergonhado.

— Eu diria que sim se eu também não quisesse te beijar. ━ Respondi enquanto o vi vindo em minha direção, e então ele segurou meu queixo, me deixando um suave beijo nos lábios.

— A sua boca é tão macia... ━ Leon revelou sorrindo bobo, me envolvendo em outro beijo melancólico. — Você me enche de desejos...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

₀₂.₀₄
Beijos beijos!!
(Continuação hot)
Muito obrigada pelas votações na minha história, vocês são uns fofos! <3

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora