✰ ━ Cólica

5.2K 309 127
                                    

Y/n = Seu nome
📌 Classificação de idade: ?
Boa leitura!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


Os olhos da garota transbordavam, a dor era imensurável. Ela estava em posição fetal, segurando a barriga. Estava com vergonha de ligar para Leon que logo estaria em casa.

A dor era absurda. Ela não tinha bolsa de compressa, então decidiu ligar para Leon depois de pensar muito na idéia.

— Leon... ━ A voz chorosa da garota soou no telefone.

— Y/n oque aconteceu? Tá tudo bem? ━ A preocupação na voz de Leon era perceptível. O mesmo sentiu seus batimentos acelerarem achando que era mais uma das crises de Pânico da mesma.

— Você já tá vindo? ━ A garota perguntou com dificuldade ainda meio chorosa.

— Já estou chegando meu amor, por quê?

— Vem logo, eu preciso de você...

O homem sorriu ao ouvir a garota terminar sua frase.

— Já estou indo, você quer alguma coisa?

— Não, só quero você. ━ Ela respondeu sentindo mais uma pontada. ━ ARGH! E se puder traz um buscofem também.

Agora tudo havia se encaixado, após desligar o telefone, Leon dirigiu o mais rápido que pode indo para uma farmácia próxima, desejando chegar logo em casa.

                                      🫂

Quando ele chegou, conseguiu ouvir o choro baixo da garota. Assim que abriu a porta do quarto ele foi em passos largos até a mesma, lhe envolvendo num abraço enquanto sorria serenamente para a mesma.

— Eu estou aqui agora tá bom? A bolsa térmica está esquentando. ━ Ele fez uma trilha de beijos na garota, limpando suas lágrimas.

— Eu te amo Leon.

— Eu também te amo kiddo. ━ Ele deixou um leve beijo nos lábios da mesma, olhando apaixonado para a feição dela.

Entretanto, o momento de paz de Leon foi interrompido quando o bip do microondas soou. Ele se desviou da garota indo pegar a bolsa térmica, junto de um chá de camomila.

Assim que voltou, a garota lhe olhou com melancolia, enquanto via o namorado colocar cuidadosamente a bolsa térmica em sua barriga, quando terminado, ela sorriu para ele.

Ele envolveu os braços novamente sobre ela, fazendo leves carinhos em suas costas.

— Eu tô aqui tá? Dorme um pouquinho. ━ Leon disse com uma voz suave e grave parecendo uma melodia de tão bom que era o escutar assim.

Ela sorriu para ele, se deitando sobre seu peito ouvindo os batimentos acelerados de Leon.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
                                     
                             
  ₀₂.₀₄
                                                      beijos, beijos
(Ficou curto, eu sei, eu sei KKKK)

Imagines Leon Kennedy | COMEBACK.Onde histórias criam vida. Descubra agora