Esse cap sera dedicado a bunny (Butters e Kenny).KENNY'S POV
Eu acordo e vejo que não estou mais abraçado com Butters,Ele já deve ter acordado,Então eu me levanto,vou ate o banheiro na intenção de jogar uma água no rosto,Apos lavavo me dirijo a cozinha onde acho meus amigos e Butters.
-Bom dia-A maioria me diz.
-Bom dia gente-Eu disse morrendo de dor de cabeça.
Eu abro a caixa das pizzas de ontem já que ninguem estaria mentalmente bem pra cozinhar.Pego um pedaço de frango com catupiry e começo a comer enquanto ando na direção do balcão onde esta sentado Butters e Stan e agora eu.
-Bora fazer algo hoje?-Pergunta Kyle.
-Shopping?-Pergunta Cartman.
-Pode-ser-Responde Bebe.
-Ta mas vamos fazer oque no shopping?-Pergunta Butters.
-Cinema?-Pergunta Stan.
-Tem um novo filme de terror em cartaz-Wendy diz animada.
-Que filme?-Perguntou Heidi.
-Tem Panico VI!-Stan fala com toda animação,se tem alguem que curte filme de terror e esse cara.
-Eu animo-Falei mordendo a pizza.
-Eu tambem-Diz Butters oque me deixa surpreso ele não curte filme de terror.
-Então esta certo,Hoje as 21:00 nos encontramos no shopping-Diz Kyle animado.
Apos comer me levanto vou ate o segundo andar para poder pegar minha mochila,Pego e desço pro primeiro andar.
-Gente já vou-Digo abrindo a porta.
-Tchau Kenny.
-Byeee.
-Vai na sombra.
-Espera,Kenny porque seu cabelo e todo mal cortado?-Pergunta Cartman antes que eu fosse embora.
-Porque Karen que corta-Respondo saindo e fechando a porta.
Sempre foi Karen que cortou meu cabelo nós não temos dinheiro pra cortar cabelo então Karen se oferece pra cortar,Eu sempre deixo mesmo não ficando muito bom eu ate que gosto.Eu nunca "arrumei" eu sempre deixo o corte do jeito que ela fez.
Pego o maço de cigarro pego um e guardo no bolso de minha inseparavel jaqueta laranja pego meu isqueiro da Hello Kitty
e acendo,Viro a esquina entrando numa rua e vou na direção do predio que entramos no dia que pixamos os muros da escola,Eu prescisava falar com uma certa pessoa.Eu subo as escadas pro décimo andar, Me dando de cara com um lugar onde colocariam uma porta onde tem dois caras com fuzis.Um tinha cara de bravo e outro de nervoso.
-Qual foi 'mermão'ta indo pra onde?-O com cara de marrento perguntou esbravejando.
-To indo ver o Judas-Falei como se fosse obívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star-Style South pak
FanfictionUma historia onde logo apos o termino de Wendy e Stan, Stan acaba desenvolvendo um sentimento por kyle