O fim de relacionamento geralmente é um processo doloroso no qual a pessoa e seu parceiro devem aceitar que não terão mais a mesma relação. Em alguns casos, é um grande alívio que as coisas estejam chegando ao fim. Em outros, o fim envolve um afastamento exaustivo e sufocante.
Já devem imaginar qual dos sintomas afetou Scarlet.Essa era a primeira vez da Reese namorando, então, consequentemente era a primeira que ela sofria por um término e não estava sabendo lidar com isso talvez da melhor forma.
Ela se perguntava constantemente qual foi o erro que ela cometeu.
Alguma coisa ela tinha que ter feito.
Senão, qual seria a razão de tudo isso?Scarlet estava enlouquecendo, tanto que tinha pedido a uma criança desconhecida para cortar o seu cabelo no meio da rua.
No fundo, a garota apenas estava buscando uma razão para JJ não a querer mais.
Na primeira oportunidade, ela aproveitou.
Sabia que o Maybank amava seu cabelo comprido, cortá-lo, na cabeça da garota, seria uma desculpa para o que tinha acontecido, e aí ela não teria que passar mais nenhuma noite inteira procurando os porquês de tudo.Seu cabelo, que antes ficava um pouco abaixo dos seios, agora estava um pouco abaixo dos ombros. Scarlet ainda não tinha visto sua nova aparência mas torcia para que quando se olhasse no espelho gostasse do que veria.
Afinal, uma crise de baixa autoestima agora só iria piorar tudo.[...]
- Olá, querida! — Jenna recebe Scarlet com um grande sorriso.
- Como foi lá no seu amigo? Já vi que cortou o cabelo, está ainda mais linda.- Obrigada, mãe. Foi legal... falando nisso, acabei por jantar lá, estou sem fome. Já vou subir.
— Scarlet mente já subindo as escadas.A menina ainda achava esse lance da sua mãe ter mudado completamente de uma hora para a outra meio estranha, mas ela é que não iria reclamar.
A primeira coisa que a garota faz ao entrar no quarto foi se olhar no espelho.
Depois de muito olhar, ela estaria mentindo se dissesse que não estava uma puta gata.Logo após isso, Scarlet foi checar o celular, onde já tinham mensagens de Pope e Kiara.
Cacheada ♡
Ei, Pope me contou...
Espero que fique tudo bem.
Senti a sua falta hoje,
não estou mais acostumada
a ficar sozinha com esses
garotos.
Volta logo, vida.
Te amo muito!Te amo, Kiki.
Eu juro jaja que volto 🤍Heyward ♡
Eaí, garota?
Acabei de chegar em casa
e os meus pais falaram
que você já tinha ido embora.
Está tudo bem?Bem não é a palavra certa
mas vou indo.
Como foi lá?Tenho tantas novidades!
Aí, posso te ligar?
Vai ser mais rápido assim👍🏻👍🏻👍🏻
[...]
- Mãe, estou saindo. Talvez só volte amanhã! — Scarlet grita enquanto sai correndo de casa.
A Reese havia se atrasado.
Os pogues estavam na frente de sua casa a esperando para irem até Charleston.
Sim, uma viagem de 8 horas de carro, ou seja, 8 horas fechada em um carro com JJ, seria um pesadelo. Mas pelo que Pope lhe contou na noite passada, esse poderia ser um grande passo para inocentar o John B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY - obx. (2° temp.)
Adventure2° temporada de BUTTERFLIES! Se você ainda não leu, vai lá antes. Na segunda temporada de Butterflies, (Stay) os planos de JJ e Scarlet não correm como eles esperavam. Então, eles vão ter que aprender a continuar toda a aventura separados e a se rec...