"...Run fast for your mother, run fast for your father. Run for your children, for your sisters and brothers..."
Quando contaram a Pope e Kiara o que tinha acontecido na noite passada, todos pensaram em sair da ilha, já que agora era uma questão de tempo até que todos soubessem que eles voltaram. Mas Sarah tinha um plano. Com ela na ilha, Ward teria que escolher entre ela e Rafe.
Sarah estava convicta de que seria escolhida, então, os pogues deram a ela duas horas para tentar concretizar o seu plano, apesar de temerem o que aconteceria quando vissem a Cameron pela ilha de novo.Infelizmente, após duas horas Sarah voltou sem uma notícia boa para dar.
Não resultou.
Estava decidido, John B e Sarah precisavam sair dali.- Gente, acho que é tarde demais.
— Kiara avisa observando os barcos da polícia se aproximando.Todos se entreolham.
- Eles seguiram você. — Scarlet fala para Sarah.
- Temos que achar outra saída.
— Pope afirma enquanto JJ já pegava a arma na sua mochila."Fiquem na praia e com as mãos para cima!" Um policial ordenava falando em um megafone.
Os amigos recuam para trás devagar, até que ouvem John B falar.
- Corram!
E assim foi. O grupo começou a correr para o mato atrás deles. Os policiais, provavelmente, já tinham saído do barco e estavam atrás deles.
"Parados!" Eles ouvem uma voz não tão longe.
JJ segura a mão de Scarlet por proteção. Ele sabia que era John B que eles queriam, mas fê-lo por instinto.
Ao verem um pequeno rio em sua frente, eles não perdem tempo em nadar até ao outro lado, na tentativa de despistar os agentes.
- Gente, se abaixem aqui! — Kiara sussurra quando sai da água encontrando uma grande árvore.
- Droga! Estamos perdidos. — Pope fala sem esperança quando os políciais se jogam na água também apontando as suas armas para eles.
Scarlet arregala os olhos quando JJ solta a sua mão para tirar a arma das calças, a carregando.
- Não, JJ... — Scarlet sussurra. Se fizesse aquilo, ele com certeza tomaria um tiro. Os agentes eram mais e tinham experiência com aquilo.
- Por favor.John B arranca o objeto das mãos do amigo.
Tudo tinha ficado em câmera lenta naquele momento.
Os políciais gritavam coisas como:
"Polícia!" "Não se mexam!".- Vai ficar tudo bem. — John tranquiliza JJ jogando a arma no chão e a enterrando rapidamente.
O Routledge levanta as mãos em rendição quando a grande quantidade de homens chegam.
John B não merecia.
"Mãos para cima, John B!" "Não se mexa." "O resto ficam onde estão!"
- Tudo bem, podem me levar, mas eu quero depor.
- Se abaixa! — Shoupe ordena e o garoto obedece.
Se pensam que não pode ficar pior... estão enganados, porque ficou.
- EI! O QUE É ISSO?
- PARA!
- ELE NÃO PODE!
Os pogues gritavam desesperados quando um dos agentes começa a agredir John B.
Ele segurava o seu pescoço, o jogava no chão e socava seu rosto repetidas vezes.- NÃO VÃO FAZER NADA? — Scarlet grita quando vê os outros profissionais apenas olhando aquilo.
- VOCÊ VAI DEIXAR ISSO ACONTECER?
- PARA!
- SOLTA ELE!
- EU ESTAVA LÁ, PORRA! RAFE CAMERON MATOU A CHERIFE, JOHN B É INOCENTE!
- Isso é pela Peterkin.
— O policial afirma antes de dar um último soco em cheio no rosto de John B.. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY - obx. (2° temp.)
Adventure2° temporada de BUTTERFLIES! Se você ainda não leu, vai lá antes. Na segunda temporada de Butterflies, (Stay) os planos de JJ e Scarlet não correm como eles esperavam. Então, eles vão ter que aprender a continuar toda a aventura separados e a se rec...