A fogueira.
Uma tradição de Outer Banks.
É no mesmo fim de semana todo o ano. Todo o mundo ia.
Todo o mundo mesmo.- Kiara, a nossa música! Se me der a honra dessa dança... — Scarlet diz formal fazendo Kiara rir e dar sua mão para a amiga.
As duas estavam meio bêbadas então o que não faltou foram vários desequilíbrios e tropeços.
Mas mesmo assim as duas riam sem parar.Com JJ e Pope as coisas estavam bem diferentes.
- Olha, cara. Eu e a Kiara já era.
O nosso lance é ser amigo.
— Pope começa.
- Mas ambos sabemos que com você e Scarlet é diferente.
Você não pode desistir.- Eu sei, mas ela mesma disse que apenas queria amizade agora.
- Você acreditou nisso?
Todo mundo consegue perceber menos você. Ela está babando por ti a cada minuto.- Sério? — O Maybank finalmente para de olhar Scarlet dançar do outro lado da festa para encarar do amigo, querendo enxergar a sinceridade nos olhos dele.
No fundo JJ ainda tinha um pingo de esperança.
- Se eu... tipo, fosse lá...?
— o loiro vê Pope assentir com a cabeça e passa a mão no cabelo, arrumando-o, antes de andar até a garota.JJ para de andar quando vê uma briga se formando e essa, mais uma vez, envolvia John B e Topper.
Em um piscar de olhos, várias pessoas estavam se agredindo umas às outras. Uma baderna total.
JJ perde Scarlet de vista e quando acha outra vez, a Reese estava brigando com a garota que havia flertado com John B no início da festa.
- Não encosta nela, piranha!
— Scarlet gritava e empurrava a menina para longe.Kiara ajudava Sarah a se levantar.
- Ela te machucou?
- Não, estou bem. — A Cameron diz dando um pequeno sorriso de agradecimento às duas amigas.
Agora, Pope brigava com Kelce e JJ tentava separar a briga do Routledge com o Thornton, enquanto, praticamente todo o mundo filmava aquilo tudo.
- A gente tem que se mandar daqui!
— Kiara grita.
- Bora!E na primeira oportunidade de fugirem, os garotos o fizeram. Entrando rapidamente na Kombi e dirigindo para casa.
Talvez não tenha sido tão boa ideia vir nessa festa.
[...]
- Que briga sem sentido.
— Pope reclama assando mais um marshmallow no quintal de John.- Já estava para acontecer à anos.
— JJ comenta.
- Ei! — o garoto exclama quando Scarlet dá uma mordida no marshmallow dele.Logo os dois começam uma guerra de quem consegue comer mais marshmallows do outro.
- Espera, gente. — John B chama fazendo todos se calarem.
- Tem alguém aqui.- De novo? — Scarlet suspira.
- Você está com a arma?
— Kiara pergunta a JJ.- Ah, agora ela quer a arma.
- Ah, agora você não está com a arma.
- Não.
- Ela não é a sua "arma secreta"?
- Gente! — Pope interrompe a briga.
- Quem está aí? — John B grita.
- Tudo bem, galera? — Ren aparece por entre os arbustos.
- Tem como essa noite ficar pior?
— Scarlet murmura.- Está uma noite muito agradável até.
Olha só, eu não guardo rancor de nenhum de vocês.
Mas isso pode ser fácil ou pode ser difícil.
Vocês sabem o que eu vim buscar.
- Vou dar uma pequena demonstração. Estão vendo esse balanço aí? — O homem aponta para o objeto preso na árvore.
- Eu estou com um dos melhores arqueiros do exército comigo, escondidos.O semblante de todos muda de "ata, sei" para "puta merda" quando vêem uma flecha acertar bem na corda do balanço, que se desmonta.
- Eles estão por aqui e vão flechar vocês assim que eu mandar.
Entenderam? E eu não vou fazer contagem regressiva nem nada do tipo, eu só vou assoviar.Pope entreolha todos os amigos, antes de colocar a mão no bolso e tirar a chave dali.
- Essa chave pertence à minha família. — O moreno fala apertando-a com toda a força na sua mão.
- Eu estou perdendo a paciência com você, Pope. — Ren ri.
- Fez a coisa certa, moleque.
— O mais velho diz quando Pope dá a chave para ele.
- Saber que não tem opção é uma habilidade subestimada.
Tenham uma boa noite.- Eu estou de saco cheio dessa merda.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY - obx. (2° temp.)
Adventure2° temporada de BUTTERFLIES! Se você ainda não leu, vai lá antes. Na segunda temporada de Butterflies, (Stay) os planos de JJ e Scarlet não correm como eles esperavam. Então, eles vão ter que aprender a continuar toda a aventura separados e a se rec...