Oi minha gente!Olha aí uma fic especial de dia dos namorados 🤭
Eu comecei essa no ano passado, esqueci e tô terminando agora hehe
São capítulos curtinhos mas postarei todos os dias até dia 12
Talvez tenha extra, ainda não decidi o final mas é isso, espero que gostemBoa leitura pra vocês
Eu acho que perdi o controle da minha vida, já não estava fácil e do nada virou um completo caos
Tudo começou quando resolvemos dar uma festa na casa do Jeongin, nada muito grande, ele quis aproveitar que os pais viajaram, compramos pizza e muitas bebidas - péssima ideia - Eu queria muito ter me avisado que não ia dar certo.Nós bebemos muito, quando eu digo muito vocês podem esperar que lá vem vergonha.
Bom...tem um menino que eu gosto e eu meio que fiquei chorando por ele durante todo o rolê e o jisung achou que seria muito engraçado me gravar em um momento de dor e me mostrar quando estivesse sóbrio. E adivinhem só, ele tem usado esse vídeo pra me humilhar ou chantagear sempre que tem vontade.
Enfim, passado esse episódio vamos para um mês atrás. Eu e jisung estávamos na minha casa assistindo dorama quando eu inventei de falar do baile do dia dos namorados.
Era um baile super foda que a faculdade fazia todo dia doze de junho para levantar fundos para a caridade e sempre ia muita gente de fora, se você não estivesse namorando, poderia facilmente encontrar alguém ali.
- O Minho bem que podia me convidar né..
- Acorda, ele nem sabe quem é você
- Claro que sabe, nós já conversamos algumas vezes e até fomos embora juntos quando você faltou
- Que mentira
- Tô falando sério
- Tá bom espertinho, se você já o conhece por que não chama ele pra sair?
- Estou esperando o momento certo
- Ah, para jisung. Fala a verdade, você não tem coragem
- Tenho sim
- Aé? Eu te desafio a se declarar pra ele
- Não só vou me declarar como também vou levá-lo ao baile mas você tem que falar com o seu amorzinho também - sorriu debochado.
- Eu aceito
- Ok lix, mas fique sabendo que se não falar eu mesmo vou mostrar seu vídeo pra ele
- Ah não ji
- Ah sim e não vale voltar atrás
- Tudo bem, você não vai conseguir mesmo.
E essa foi a pior merda que já fiz na minha vida, sério. Por que eu simplesmente não calei a minha boca???? Eu me odeio
Mas calma, porque até aí tudo bem... o pior veio depois, uma semana depois pra ser mais exato
- VOCÊ E O MINHO ESTÃO JUNTOS???!
- Sim! Ele disse que gosta de mim AAAAAAAAAAAAAAH!!
- Nossa ji, que demaaais
- E você? Já falou com seu futuro namorado?
- Não, mas eu vou falar
- Seu tempo tá acabando ...
E agora eles estão namorando, sério, qual a probabilidade? Eu jurava que o jisung não teria coragem nem de olhar pra cara do Minho e agora eu tenho que ficar segurando vela pra eles além do fato que preciso arranjar um namorado até o dia do baile, mas não pode ser um namorado qualquer, tenho que me declarar pro Hyunjin..
Eu sei, vocês devem estar pensando "e daí?" Bom, o Hwang Hyunjin é simplesmente o garoto que eu gosto desde a quinta série, ele é lindo, cheiroso, gostoso e qualquer outro adjetivo do tipo.
E se eu não falar o jisung vai mostrar meu vídeo, de qualquer forma vou ser humilhado, a vontade que eu tenho é de me jogar da primeira ponte que ver pela frente.
Tem alguns pontos que dificultam a minha missão
1- O Hyunjin nem sabe que eu existo. Ele é o típico cara popular e bonitão que odeia todo mundo, tem aquela cara de badboy com aquele piercing na boca que nossa senhora, me faz até perder o ar toda vez que ele passa aquela maldita língua por ele.
2 - Nunca falei com ele. parece que tem algum tipo de magia ou sei lá que nos mantém longe.
Todas as vezes que tentei falar algo ou alguém atrapalhou e eu nem pude abrir a boca, ou eu mesmo desisti porque morro de vergonha. ele tem aquele tipo de olhar de quem tá sempre julgando, penetra na sua alma e suga a sua vida.3 - Nos temos algumas aulas juntos mas eu não tenho nenhum acesso a ele, nenhum amigo em comum, nada.
4 - Eu não sou o tipo popular, na verdade muita gente não gosta de mim e meu estilo não costuma agradar muito. Por exemplo, agora estou usando "roupa feminina"
As pessoas não gostam disso, mesmo estando em um curso de artes e sendo apenas pedaços de pano e minha forma de me expressar, todos costumam me julgar, mas eu gosto então não me importo, só acho que é mais um motivo pra ele não gostar de mim.Resumindo, isso só pode ser um pesadelo, mas o Channie me disse que eu deveria aproveitar essa oportunidade e vencer meu medo.
Para ele é fácil falar, não tem problema em ser querido por todos.
Acabou que fui procrastinando essa tarefa e agora só tenho duas semanas, exatamente quinze dias para conquistar Hwang Hyunjin.
Acho que a minha única opção é realmente me jogar da ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas semanas para te conquistar
FanfictionFélix tinha uma quedinha por um garoto desde a época da escola mas nunca trocou uma palavra sequer com ele. Depois de uma quase chantagem de seu amigo jisung, o Lee precisa tomar coragem e se confessar até o dia dos namorados. Capa feita por @stray...