5 anos depois …Era um sábado não muito diferente dos outros, estava calor e com um belo céu azul, todos viviam suas vidas e seguiam suas rotinas normalmente, menos Hyunjin, ele estava nervoso e muito ansioso. Era o aniversário de namoro dele e Felix, e como todos os anos, eles se encontravam para almoçar naquele restaurante simples no shopping, onde almoçaram juntos pela primeira vez quando tudo aquilo começou.
Os anos passaram e eles mudaram bastante, cresceram e amadureceram juntos, terminaram os estudos, ingressaram em suas carreiras dos sonhos, mas o sentimento entre eles nunca mudou… que dizer, na verdade ele aumentou e a cada dia crescia mais, eles ainda não moravam oficialmente juntos, mas estavam sempre na casa um do outro, compartilhavam as coisas, as escovas de dentes dividiam espaço na pia, assim como as roupas no armário. Já viviam uma vida de casados, só faltava o pedido e essa era a intenção de Hyunjin naquele dia.
Já estava com tudo pronto, há meses já havia comprado as alianças, flores, combinou com o dono do restaurante para chamar um violinista, tudo bem cinematográfico e exageradamente romântico do jeitinho que Felix gostava, fazia de tudo só para vê-lo sorrindo com os olhinhos brilhantes. O amava tanto que às vezes até perdia a noção do que era sentir vergonha, então dava vida aos desejos bobos dele.
Haviam combinado de se encontrarem à uma da tarde, porém, Hyunjin chegou meia hora antes para checar se estava tudo certo e agora, já sentado à mesa, fazia um grande esforço para não chorar antes da hora, pois o nervosismo era realmente muito grande.
Quando viu o namorado entrando no restaurante, foi como se tivesse o vendo pela primeira vez e se apaixonou novamente por ele, com aquela roupa cor de rosa e amarela, parecia um pôr do sol. Felix era perfeito e seu sorriso era a obra de arte mais perfeita do mundo. Ele se aproximou todo animado e sentou na cadeira de frente para o namorado, entregando uma sacola cor de rosa daquelas de papel que parece de loja cara.
— Oi , meu furãozinho! Feliz aniversário de namoro - disse com o maior sorriso.
— Oi meu amor, feliz aniversário pra você também. Cadê meu beijo? - o Hwang perguntou já fazendo biquinho e o outro debruçou sobre a mesa para beijá-lo.
— Abre o presentinho, vai.. eu não sabia muito bem o que te dar de presente esse ano, então resolvi fazer alguma coisa especial..
— Então já sei que vai ser perfeito. - falou abrindo a sacola e tirou de lá uma jaqueta de couro, branca com alguns detalhes em preto, toda customizada, com um corte todo diferente e moderno. — Meu deus, amor é muito linda! Você quem desenhou?
— Uhum, e eu fiz tudinho lá no ateliê, coloquei até bolsos por dentro porque sei que gosta. Bolsos grandes, tá?
— É perfeita, Meu amor, muito obrigado, eu adorei de verdade.
— Que bom, eu estava um pouco inseguro. - Felix disse desviando um pouco o olhar do namorado. Não importa quantos anos passassem, ainda sentia friozinho na barriga quando ele o olhava de forma tão intensa, com aquele sorriso bonito no rosto e a argolinha de metal no canto, que o deixava ainda mais charmoso.
— Seus desenhos são maravilhosos, amor e todas as roupas que você faz ficam incríveis, você é o melhor estilista do mundo todo!
— E você é muito exagerado, Hwang Hyunjin, mas obrigado por ser meu maior fã. AH!! Tenho uma novidadeeeee!! - cantarolou todo animado.
— Qual é ? Me conta tudo!
— Advinha quem teve a coleção aprovada e vai participar pela primeira vez do seoul fashion week??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas semanas para te conquistar
FanficFélix tinha uma quedinha por um garoto desde a época da escola mas nunca trocou uma palavra sequer com ele. Depois de uma quase chantagem de seu amigo jisung, o Lee precisa tomar coragem e se confessar até o dia dos namorados. Capa feita por @stray...