Hwang Hyunjin

2.3K 280 228
                                    

Oi gente 🤭 esse capítulo é pov do Hyunjin, vão ter alguns flashbacks, mas vou tentar explicar direito pra não ficar confuso 

Boa leitura pra vocês
       


2012 - Escola primária de Seul

Hyunjin não era muito bom em fazer amigos, sempre foi muito introvertido com pessoas novas e costumava manter uma cara de poucos amigos que só o fazia parecer mais metido do que realmente era. só seus amigos o conheciam de verdade e ele achava que estava bem daquela forma.

Infelizmente, na quinta série o Hwang ficou em uma sala separada dos seus amigos de sempre e por esse motivo estava sempre quieto em seu canto.

É claro que ele ouvia as meninas comentando sobre si, o quanto ele era bonito e tudo mais, mas não gostava daquele tipo de atenção.

Certo dia a professora anunciou a entrada de um aluno novo e como de costume ele iria se apresentar para turma

— Oi... Meu nome é Lee Félix - se curvou

O garoto era pequeno, loiro e usava uma blusa rosa da hello kitty,  o que fez algumas crianças riem. Além disso parecia muito tímido, nem conseguiu terminar sua apresentação e a professora o mandou sentar depois de explicar que ele veio transferido de outra escola.

Foi a primeira vez que o Hwang sentiu seu coração acelerar de um jeito diferente, mas não tinha muita certeza do que aquilo significava, achou melhor manter distancia dele.

Na verdade isso foi o que tentou fazer, a realidade é que estava sempre o observando quando estava distraído, Félix era muito quieto e sentava na mesa em frente a da professora, ele passou muito tempo sozinho e isso deixava Hyunjin preocupado pois os outros garotos não eram bons com ele e depois de alguns dias começaram a persegui-lo.

Hyunjin não entendia o motivo daquilo e também não entendia por que ficava com tanta raiva deles e muito menos por que começou a brigar com esses garotos para deixarem o loirinho em paz, mas mesmo assim fazia, não queria que o machucassem, ele parecia tão pequenino, inocente e frágil que precisava protege-lo mesmo que ele não soubesse.

Nós anos seguintes, ficaram em salas diferentes e mesmo assim, o Hwang ainda o defendia, ficou com fama de brigão na escola e isso acabou aumentando sua popularidade, seus amigos eram os únicos que sabiam o verdadeiro motivo de tantas brigas.

No ensino médio, Hyunjin mudou de escola, uma escola só para garotos e foi lá que descobriu que não gostava de meninas. Foram três longos anos, muitos amores, ficantes e um drama família para se assumir, mesmo assim nunca esqueceu o garotinho loiro de sorriso brilhante.

Na faculdade, resolveu voltar a estudar em seul, começou a cursar artes e logo na primeira semana tiveram algumas aulas com a turma de moda.
Lá estava ele, Lee Félix, lindo, muito mais lindo do que se lembrava. Usando saia e roupas diferentes, ele não tinha medo de se expressar mesmo ainda não sendo muito bem compreendido pelos colegas de sala e isso o deixava ainda mais bonito.

Hyunjin sempre foi muito discreto ao observar o Lee, não queria parecer um maluco, mas sentia que estava sendo observado. Mais de uma vez pegou Félix o encarando de boca aberta e ao notar seu olhar, disfarçava de forma atrapalhada. O Hwang achava aquilo uma graça.

Isso nos leva a alguns dias atrás..

— Eu acho que já passou da hora de você falar com ele Hyunjin - Seungmin incentivou —  por que não chama ele pro baile?

— Concordo, assim vou poder chegar no Chan mais fácil

— Por que você não chega nele e junta os grupos? Daí eu e o loirinho vamos nos aproximar naturalmente

Duas semanas para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora