Amorzinho

3K 245 338
                                    

Oi minha gente! Finalmente trouxe o extra dessa fic. Fiquei super feliz que vocês gostaram dela, demorei um ano pra escrever porque eu simplesmente tinha esquecido, mas que bom que deu certo hehe.

Vou deixar o aviso no 🔞 aí quem não quiser não precisa ler e tem uma surpresa depois ein

Enfim, espero que gostem.

     

Aquela semana completaria exatamente um mês desde que Hyunjin pediu Félix em namoro. Durante esses trinta dias, não os dois não tiveram muitas oportunidades de se encontrarem fora da faculdade, as últimas semanas foram um pouquinho agitadas devido a enorme quantidade de trabalhos para fazer.

O Hwang já havia até mudado de lugar, e ao invés do canto no fundo de sempre, agora sentava ao lado do Lee em todas as aulas que dividiam, para a infelicidade de jisung que mesmo apoiando muito o casal continuava a fazer drama sobre o quanto estava sendo trocado.

Hyunjin e Félix, como o esperado, eram o casal mais chiclete que já se viu, se pudessem ficariam colados o dia todo, mas infelizmente as obrigações diárias o impediam de protagonizar tal cena.
Passaram a semana toda esperando ansiosamente por aquele momento, sexta-feira, sete horas de noite. Já haviam combinado de ficarem juntinhos, agarrados na casa do Lee o fim de semana todo.

Felizmente, Félix estava muito mais tranquilo e a vergonha já não o dominava por completo, era confortável ficar com Hyunjin, um nível de intimidade que nunca achou que atingiria, mas ainda sim, o Hwang fazia questão de dizer algumas coisas só para vê-lo com as bochechas coradas.

- Oi namorado! - Hyunjin exclamou sorridente assim que Félix saiu pela porta da lojinha de conveniências - Como foi seu dia?

- Ooi furãozinho - seu sorriso era enorme e correu para abraçar o namorado com força como se não tivessem se visto pela manhã - Foi tranquilo, mas eu estava ansioso pra te ver

- Eu também, gatinho - fez um biquinho - Posso ganhar um beijinho do meu namorado?

- é claro que pode - Félix fechou os olhos ficando na ponta dos pés para deixar vários selinhos nos lábios do Hwang. Ele era tão fofo que nem parecia a mesma pessoa de antes. É lógico que gostava muito mais dessa versão que o mimava e podia encher de beijos. - Nós vamos pra minha casa?

- Uhum, trouxe tudo que a gente precisa pra nossa festa do pijama

- Então vamos logo, não vejo a hora de ficar abraçadinho com você

...

Em poucos minutos já estavam na casa de Félix, já que ele morava na mesma rua da pequena loja. Ele aproveitou para tomar um banho enquanto Hyunjin arrumava as coisas. O Hwang colocou seu pijama e afastou os sofás da sala para colocar o colchão de casal do quarto de visitas, ele também levou muitas besteiras para comer e agora estava fazendo pipoca na cozinha.

- Jinnie, o que vamos assistir? - perguntou abraçando o mais alto por trás e aproveitou para inspirar o cheiro gostoso que ele tinha - eu amei o seu pijama, é muito fofo - o Hwang usava um conjunto com calça e camisa de botões na cor azul bebê com estampa de vários ursinhos.

- Que bom que gostou,eu comprei especialmente pra nossa festa

- Você é muito fofinho Hwang Hyunjin - o apertou mais forte com um gritinho

O mais velho riu. Era muito engraçado quando Félix tinha esses pequenos ataques ao julgar que algo era fofo. Assim que desligou, o fogo se virou nos braços do Lee selando seus lábios - Você é muito mais. Deixa eu ver o seu - ergueu sua mão para que ele desse uma voltinha - Muito gostoso

Duas semanas para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora