11 dias ..

2.2K 314 201
                                    

— Onze dias...seu tempo está acabando lix, vai desistir?

Félix suspirou derrotado, não queria admitir, mas a verdade era que não tinha coragem
— Acho que não vou conseguir hannie

— Vai sim lix, não é tão difícil e olha vai ser muito melhor você falar do que ele ver isso - mostrou o celular e deu play no vídeo

" — O hyunjin é tão gostoso, tão bonito, eu queria beijar aquela boca dele, Aiai...se ele me desse uma chance, uma chance hannie, eu dava meu nome   - dizia enquanto chorava — Sungie eu sou feio? Sou muito feio ou sera que dá pro gasto? A gente beija de olho fechado não é ? Ele nem vai saber se eu for feio Aaaaaaaa como eu sofro!  Hyunjin, um dia você vai ser o pai dos meus filhos adotivos... "

— por favor hannie, não me faz ver isso, eu morro de vergonha...

— Então vai lá falar com seu futuro namorado - o virou para o garoto que estava entrando no pátio — Olha se não é o destino, ele acabou de chegar, vai lá.

Hyunjin estava simplesmente perfeito, parecia até andar em câmera lenta, o cabelo preto e comprido balançando contra o vento, usava uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta e calças bem apertadas.

Félix quase caiu pra trás ao vê -lo mas quase infartou ao ver  jisung indo na direção dele 

"— aí meu deus o que ele vai fazer? Só pode ser brincadeira "

Correu na direção do amigo e parou desajeitadamente  de frente para seu ponto fraco.  Hyunjin o encarava com aqueles olhos, a língua passava pelo piercing no canto da boca - aquele tic maldito que tirava a sanidade do pobre lee-  Félix não pode controlar a mordida que deu em seu próprio lábio inferior, na esperança de conter sua excitação.

— Algum problema?

— O lix quer falar com você - jisung falou rapidamente e saiu andando na direção de Minho.

— Diga ... Félix, né?

— É... Hm...Oi...   - sorriu mínimo mas a expressão seria do outro o deixou um pouco constrangido

— oi ...

"- como ele podia ser mais bonito ainda de perto? "

— Ah... Bom, na verdade eu só queria...agradecer pelo chocolate do outro dia, você é muito gentil. era só isso. Tchau, boa aula.

Correu para a sala, não tinha coragem o suficiente e aqueles olhos pareciam que iriam o engolir, se sentia ainda mais pequeno perto dele.

Hyunjin ficou lá parado sem entender de fato o que havia acontecido. Félix sempre parecia muito apavorado em sua presença e acreditava que o garoto tinha algo contra ele ou sei lá, mas mesmo assim foi atrás dele.

Hoje não compartilhariam nem uma aula mas não foi difícil o encontrar, ao se aproximar da porta procurou pelo loiro com os olhos o encontrando  sentado no canto próximo a mesa do professor que ainda não estava lá.

Ao entrar na sala ouviu vários sussurros, fora os olhares em sua direção, não gostava de receber tanta atenção assim.

— Félix ..

— Hyunjin... HYUNJIN!? O-oque o que tá fazendo aqui? - o garoto parecia tão desesperado que achou melhor conversarem do lado de fora, não queria chamar ainda mais atenção.

— Vem comigo por favor  - fez sinal com a cabeça e saiu andando sendo seguido pelo menor

Jisung que assistia toda cena com um sorriso orgulhoso incentivava o amigo sussurrando um - Vai lá ! - e assim ele fez. Ao sair da sala, viu o Hwang encostado em uma pilastra e mesmo hesitante se aproximou

— O-oi ...

— Você não me passou seu endereço

— M-meu endereço? Pra que?

— eu não sei se venho amanhã para as  primeiras aulas e como combinamos de fazer o trabalho achei que seria melhor pegar agora

— Aah sim, é verdade, o trabalho... Aí, espera um pouco - voltou para a sala apenas para anotar em um papel e correu de volta até o moreno que o esperava — Aqui está, é bem facinho de chegar, é perto da loja que eu trabalho, sabe?

— Ok, obrigado. Te vejo amanhã Félix, boa aula

— Pra você também - sorriu bobo

Teria um dia todo com Hyunjin, o cenário perfeito para tomar coragem e falar

Ao voltar pra sala, jisung queria saber o que o Hwang foi fazer ali, mas Félix não falou, não queria o amigo pressionando mais do que já estava.

Duas semanas para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora