14 dias ...

2.4K 339 313
                                    

Naquele atípico dia, as coisas pareciam meio estranhas, provavelmente pelas encaradas e reações nada contidas do Lee no dia anterior, ele acabou atraindo a atenção de Hyunjin que mantia aqueles olhos negros e intensos nele.

Félix estava tão nervoso que mal conseguia escrever, na verdade não estava conseguindo fazer nada, a todo momento que se sentia observado,  virava e dava de cara com o Hwang o encarando, aquilo era bizarro.

Na hora do intervalo o Lee saiu correndo como pode, da maneira mais estabanada o possível e ficou esperando pelo Han do lado de fora.

- Qual o problema lix?

- Eu acho que o Hyunjin percebeu que eu existo, ele fica me encarando

- Isso é ótimo!

- Não é não, eu não consigo me concentrar, toda vez que viro pra trás ele tá lá me encarando e exalando aquela áurea de "sou gostoso, sei que sou gostoso e vou continuar sendo gostoso"

Jisung riu deixando um carinho nas costas do amigo - Não pensa muito nisso lix, você também e muito gostoso e ele deve estar encantado com essas suas pernas - deu um tapa de leva na coxa branca do loiro

- aí meu deus que vergonha, eu nunca mais venho de saia.

- Que mentiroso

Naquele momento Félix congelou encostado na parede, Hyunjin saiu da sala e assim que o viu, fixou o olhar e não fez nenhuma questão de disfarçar, o encarou nos olhos enquanto ia em direção ao refeitório e só parou quando já estava de costas para ele.

- Você viu isso? Viu o que eu disse? - falou levemente surtado - eu não tô louco né?

- Eu vi, ele te secou lix - sorriu ladino - Acho que ele te quer

- Não fala isso ji - empurrou o amigo e escondeu o rosto vermelho entre as mãos - Eu vou morrer de vergonha

- Você deveria aproveitar e falar com ele, é mais fácil agora que ele sabe que você existe

- Eu vou falar, para de ficar me apressando

- Só tô te lembrando que só faltam quatorze dias

- Nossa você não me dá um minuto de paz

- Só quero te ajudar, não quero ter que te humilhar mais do que já se humilha

- obrigado pela parte que me toca Jijico, você é um amor

- Eu sei. Falando em amor, vamos logo pro refeitório, quero ver o Minho

- Mereço ficar segurando vela

- Tá assim porque quer, é só falar com o Hwang

- Tá, tá, tá, ja entendi nossa.

...

Já no refeitório, na mesa que costumava sentar sempre com jisung, jeongin, Bang Chan e agora Minho. Os meninos comiam seus lanches enquanto conversavam assuntos triviais e mais uma vez, felix se sentiu observado, quando se virou para procurar de onde vinha aquela sensação, novamente os olhos se encontraram.

Um arrepio interno fez a barriga do Lee se contorcer em ansiedade mas pela primeira vez conseguiu sustentar o olhar.

Se sentia devorado pelos olhos felinos de Hyunjin, tão intensos e penetrantes como sempre.  acabou suspirando ao ver aquela maldita língua passando pelos lábios carnudos e mexendo com o piercing. Nesse momento Félix já estava chorando mas não vou dizer por onde.

Duas semanas para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora