As semanas e meses seguintes foram muito corridos. Preparar um casamento não era nada fácil e mesmo com o casal optando por algo mais reservado, os amigos e família já haviam se intrometido, então virou um grande caos.
A cerimônia iria acontecer na casa de campo da família Hwang, iriam aproveitar a decoração natural do jardim para fazer algo bem bonito ao ar livre, bem no finalzinho da tarde, por causa da luz do pôr do sol para as fotos.
Felix resolveu desenhar as roupas dele, do noivo, padrinhos e madrinhas, então estava com bastante trabalho para fazer. Fora escolher o bolo, decoração, lista de convidados, lua de mel, etc, etc e etc.
Pelo menos já haviam resolvido coisas importantes, como onde iriam morar e acabaram optando pelo apartamento de Hyunjin, já que era maior e mais próximo do centro, e a mudança de Felix já estava quase completa.
Aquele era um grande passo na vida de qualquer casal e mesmo com algumas brigas, eles estavam se saindo bem morando juntos. Já haviam até criado a rotina deles. Durante a semana, eles acordavam às seis da manhã, Hyunjin trabalhava na empresa do pai e precisava estar lá às sete, Felix poderia acordar mais tarde, mas preferia tomar café da manhã com seu noivo e depois que ele saia, ainda tinha tempo de tirar cochilo antes de ir para o atelier, onde se deixasse, ficaria até não poder mais.
Como conhecia bem o noivo, Hyunjin sempre passava para buscá-lo ao fim do expediente, assim podiam jantar juntos e conversar sobre o dia, os dois também adoravam tomar banho juntos e aproveitar aquele tempinho gostoso para cuidar um do outro, e aos finais de semana eles costumavam sair com os amigos, viajar, ou dependendo do clima, só ficar deitadinhos na cama assistindo alguma série e comendo besteira até chegar a hora de dormir de novo.
Tudo ia bem e essa noite, assim como todas as outras, eles estavam no sofá da sala escolhendo o buquê de Felix. Era a última coisa que faltava, já que o resto estava bem encaminhado. A cerimônia era no fim de semana e ansiosos era pouco para definir o que sentiam a cada dia que passava.
— Por que não o vermelho? Achei que gostasse de rosas.
— Eu gosto amor, mas sei lá, estava pensando em algo mais lilás ou rosa… acho que vai combinar mais com o vestido... - Felix disse pensativo.
— Você vai usar vestido?
— Não!! Claro que não, quem disse isso? eu ein. - ele estava todo misterioso com as roupas para o casamento, não deixou o Hwang ver nada, nem um desenho sequer. — Tô falando do vestido das madrinhas e a roupa dos padrinhos.
— Então eles vão usar lilás?
— Para de querer adivinhar, eu já disse que é surpresa!
— Queria te ver de vestido de noiva, com certeza seria a coisa mais linda do mundo. - o Hwang disse todo bicudo.
— Tá exagerando.
— Minha opinião, e só ela importa, Felix. - Hyunjin falou e deu um beijo nele. — Não sei como posso ajudar a escolher o buque, não faço ideia de com o que devo combinar.
— Hm.. então deixa que eu escolho. Você pode pedir uma comidinha pra gente, né? Uma pizza? Por favorzinho?
— Vou pedir.
…
O resto da semana passou tão rápido que eles mal viram, quando perceberam já era final de semana e o dia do casamento. Felix estava tão nervoso que dava para perceber de longe. Ele e Hyunjin concordaram em ficarem separados pelo menos dois dias antes da cerimônia, mas nenhum deles quis saber de fazer despedida de solteiro, pois como o próprio Hwang disse: “— Pra mim não faz nenhum sentido, tem cinco anos que eu não sou solteiro e pretendo continuar assim”. Então ele acabou indo dormir na casa de Minho e Felix ficou em casa com Jisung, Chan e Jeongin que resolveram fazer festa do pijama já que há muitos anos não faziam nada do tipo juntos e logo de manhã, no tão esperado dia, eles pegaram a estrada para a casa de campo, já que seria melhor se arrumarem lá para evitar atraso e roupas amassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas semanas para te conquistar
FanfictionFélix tinha uma quedinha por um garoto desde a época da escola mas nunca trocou uma palavra sequer com ele. Depois de uma quase chantagem de seu amigo jisung, o Lee precisa tomar coragem e se confessar até o dia dos namorados. Capa feita por @stray...