No dia seguinte, Félix estava decidido, sabia que nesse dia teria uma aula junto com hyunjin então aproveitaria a oportunidade para tentar se sentar ao lado dele.Ficou esperando Hyunjin entrar na sala para tentar ser mais rápido que os amigos dele.
— O-oi Hwang… - chamou atenção parando na frente dele e recebeu o típico olhar de tédio do garoto. — Eu...meu nome é Félix, será que...aí deixa quieto - deu as costas envergonhado. -o que estava fazendo ali? Que vergonha.
— Pode sentar se é isso que quer, não me importo - disse simples e virou pra frente prestando atenção na aula, diferente de Félix que só ficava encarando o piercing na boca do outro.
Era apaixonado por aquela boca tão bonita e convidativa, como será que era a textura? parecia tão macia, queria desesperadamente beija-lo sem nem se importar se estavam na sala de aula, não ligaria de beijar Hwang Hyunjin nem se fosse em frente a uma plateia, só queria beija-lo.
— O que você quer? - perguntou derrepente assustando o menor que desviou o olhar na hora
— Aí me desculpa eu me distrai
— Eu sinto que quer me falar alguma coisa desde ontem, qual é daquele papo de gostar de chocolate? E você também parecia nervoso lá na loja - foi tão direto que pegou Félix de surpresa
— Ah é que.. é que...- suspirou — me desculpa, eu não quero te incomodar com besteiras.
— Pode falar, o que você quer?
— Ah...quer...ir...bom, quer - suspirou — Quer fazer o trabalho comigo?
— É isso? Por mim tudo bem, só deixo avisado que não sou muito bom nessas coisas de slide
— Eu..te ajudo.
E mais uma vez que não consigiu.
"— não dá pra falar isso pra ele do nada, que ideia horrível, eu vou desistir, é isso, pra mim já deu. Vou pedir pro hannie apagar o vídeo e dizer que não gosto mais do hyunjin, vai dar certo. "
— Félix? Tá me ouvindo?
— Hm? Oi, desculpa, me distrai
— Na minha casa ou na sua?
— O que? - arregalou os olhos. Do que ele estava falando ?
— O trabalho, quer fazer na minha casa ou na sua?
— ah, pode ser na minha...tem problema?
— Não, tá tranquilo. Pode ser depois de amanhã? Já marquei compromisso
— Tudo bem, sem problema - sorriu claramente nervoso
— combinado
A quem ele queria enganar? Não conseguiria nem ao menos fingir que não gostava do Hwang, era impossivel, uma paixão dessas não deixava de existir de um dia para o outro.
Tudo que precisava era manter a calma e falar, já estava ali tão pertinho dele, tão perto que podia sentir seu cheiro, um perfume delicioso como imaginava, mas não, Félix havia desistido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas semanas para te conquistar
FanfictionFélix tinha uma quedinha por um garoto desde a época da escola mas nunca trocou uma palavra sequer com ele. Depois de uma quase chantagem de seu amigo jisung, o Lee precisa tomar coragem e se confessar até o dia dos namorados. Capa feita por @stray...