Já era meia noite, eles ficaram no local até fechar e de la foram comer um uma lanchonete que ficava aberta até bem tarde, pediram lanches e bebidas. Félix achou melhor não beber, sabia que iria acabar falando demais entao ficou curtindo seu suco de morango.
- Vocês ainda não deram o primeiro beijo? - o inconveniente foi jeongin. dava pra sentir que foi de propósito.
O mais novo tinha aquela carinha fofa de anjinho, mas adorava implicar com os meninos e ver felix nervoso, gaguejando e vermelho de vergonha era um de seus passatempos preferidos.
- N-não...
- Por que?
- Innie, por favor não faz esse tipo de pergunta.
- Nós estamos indo devagar, no nosso tempo - hyunjin falou tranquilamente colocando a mão sob o joelho de Félix por baixo da mesa. Queria que ele se acalmasse e soubesse que estava tudo sob controle, mas essa ação que fez o garoto arregalar os olhos e virar para ele assustado. Hyunjin apenas riu soprado e levou a mão até às bochechas coradas - Com calma, não é lix?
- Uhum - murmurou concordando lentamente com a cabeça e os olhos presos no do Hwang.
- Isso é bom, se for rápido demais o lix surta. Tem que ter muita paciência Hwang - jisung que conhecia bem os amigos que tinha e tentou ajudar, jeongin sempre fazia coisas assim.
- Eu tenho, quero que o lix se sinta a vontade comigo - curvou o canto dos lábios em um sorriso ainda encarando o lee que sorriu de volta. Estava mais calmo.
- E se você pensar em magoar o Félix, eu te arrebento, isso não é uma ameaça, é uma promessa - Bang Chan era sempre um fofo, mas quando tratava de proteger seus amigos ele se transformava.
- Tá tudo bem channie - Félix segurou a mão do mais velho a sua frente deixando um carinho
- Prometo que não vou magoa-lo
- Não promete o que não pode cumprir... - Seungmin sussurrou mas o Hwang ouviu e franziu o cenho para o amigo.
- Eu acho bom manter sua promessa
- Ahehe tá bom channie, ele já entendeu - sorriu nervoso. O Bang levava mesmo a sério aquele negócio de ser pai.
Aquele clima de ameaça não durou muito, Changbin puxou assunto com o Bang e eles ficaram distraídos por horas. todos eles se deram tão bem que Félix se sentia mal, ficou pensando se toda aquela história desse errado seria uma pena se eles se afastassem. Ele estava tão pensativo que ficou quietinho só observando os amigos, gostava daqueles momentos onde todos estavam muito concentrados em conversas e rindo entre si, aproveitava para admira-los, os amava demais.
Um sorrisinho brotou em seu rosto ao ver jisung e Minho no que parecia uma pequena discussão, o mais velho sempre provocava o esquilo e ele ficava todo emburrado, mas aquilo não durava nada e logo já estavam se beijando de novo.
Félix queria muito viver algo assim, era um bobo romântico, apaixonado pelo mesmo garoto desde a quinta série, nunca se permitiu gostar de outra pessoa e em alguns momentos pensava se gostava mesmo do Hwang ou se era apenas apaixonado pela ideia de estar apaixonado.
Essa dúvida foi embora no momento que seus olhos encontraram os de Hyunjin, queria admira-lo naquele ambiente também, mas ele já estava lhe encarando com os lábios curvados em um pequeno sorriso.
O coração de Félix disparou, mas diferente do que sempre acontecia, ele não estava desesperado, nem sequer desviou o olhar, ficaram se encarando por um momento e o Lee analisava cada pequeno detalhe do rosto do mais velho.
- Se beijem logo !
- JEONGIN! Para de pressionar eles - jisung repreendeu - Mas ia ser legal ver um beijinho. - sorriu provocando Félix
- BEIJINHO?! HAN!
- Só um beijinho, lix - encostava os dedos das mãos como se fossem fantoches dos dois para exemplificar
- É vai, um beijinho - jeongin e seungmin estavam se divertindo botando pressão
Quando Félix se virou para hyunjin ele estava com uma sombrancelha arqueada como quem espera uma autorização.
Por um momento os olhos vacilaram e foram para os lábios do Hwang e aquele maldito piercing, queria tanto beija-lo.passou tanto tempo imaginando como seria beija-lo, mas de todos os cenários que criou nunca se passou por sua cabeça estar em uma situação como aquela, não queria que fosse assim.
Quando Hyunjin segurou seu queixo de leve desaprendeu a respirar, os ombros estavam tensos e os olhos arregalados
- Deixem eles, não quero ver o Félix beijando. Ele é só uma criança !
- Que criança Chan? Ele tem dezoito anos já
- Uma criança, podem parar com isso, vão deixar os dois em uma situação desconfortável
- O-obrigado hyung
Félix não teve coragem de voltar a encarar Hyunjin pelo resto da noite, estava morrendo de vergonha.
Com o carro parado em frente ao prédio do loiro, os dois nem se olhavam.- Tá entregue, amanhã eu venho te buscar
- Tá bom. Obrigado
- Félix, me desculpa por te deixar desconfortável
- E- eu não fiquei, eu é que tenho que pedir desculpas pelo Innie, ele é meio sem noção
- Relaxa
- Boa noite Hyunjin
- Boa noite Félix
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas semanas para te conquistar
أدب الهواةFélix tinha uma quedinha por um garoto desde a época da escola mas nunca trocou uma palavra sequer com ele. Depois de uma quase chantagem de seu amigo jisung, o Lee precisa tomar coragem e se confessar até o dia dos namorados. Capa feita por @stray...