𝗕𝗢𝗢𝗞 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗜𝗜𝗜.
❛ Eu sou o que meus clientes desejam ❜
tw. linguagem imprópria, sexo explícito,
━━━━━━━━━━━━━━Depois de entregar Tommy a Lizzie, toda a atenção de Willow se concentrou em procurar o seu melhor para o leilão. Ela teve que investir em material de alta qualidade para costurar uma roupa nova. Demorou três dias para conseguir o material.
Ela pegou o que precisava no banco de trás de seu carro, voltando para sua casa. Uma vez que ela entrou, ela deixou seu material em sua sala de costura antes de entrar em sua sala de estar. Tommy estava sentado confortavelmente em seu sofá, claramente se acomodando. Willow parou em seus passos, passando por suas memórias. Ela tinha certeza de que trancou a porta.
Ele olhou para o rosto genuinamente surpreso dela. — Você não se achou ingênua o suficiente ao pensar que eu não teria feito minha própria chave.— Ele falou. — Especialmente depois da perda de Nathan e Natasha.— Ela levou um momento para processar a presença dele antes de colocar a bolsa em um suporte, caminhando em direção à cozinha.
— Posso oferecer-lhe uma bebida, água? Chá? Licor?—. Ele se levantou de onde estava sentado, olhando para ela.
— Nós tínhamos um acordo, Willow.— Ela parou na entrada da cozinha, virando-se para olhar para ele. Os dois se observaram enquanto ele esperava uma explicação.
— Sim.— Ela começou, respirando fundo.— Tínhamos um acordo. Acabei de fazer algumas alterações. Lizzie não é uma substituta aceitável para você? Achei que você se daria melhor com alguém que conhece. Eu não sou muito amiga das minhas colegas de trabalho. Elas realmente não gostam de nossas diferenças salariais.— Tommy apagou o cigarro, caminhando em direção a Willow. Ela não se moveu, mesmo quando o homem a encurralou.
— Eu estava pagando por você.— Ele cutucou. — E só você.— Willow apenas sorriu, apreciando a dúvida que dançava em seu rosto. — O que você tem feito?—. Os olhos dela vagaram pelo rosto dele, notando as olheiras e a pele mais pálida do que o normal. Lentamente, ela segurou o rosto dele entre as mãos, passando os polegares pelas suas maçãs do rosto proeminentes.
—..Você tem dormido, Sr. Shelby?—. Ela questionou. Os olhos de Tommy se fecharam quando as mãos dela tocaram seu rosto. Ele preferiu pressionar suas testas em vez de responder a ela. Os dois se deleitaram com a presença um do outro, claramente sofrendo com o ligeiro afastamento que ambos tiveram. Willow viu uma oportunidade para si mesma. — Você precisa de mim, Sr. Shelby?—. Ela moveu suas cabeças, passando seus lábios sobre ele, mas não as selando em um beijo. Tommy se pressionou contra ela, e ela gostou da sensação de suas calças ficando mais apertadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐇𝐈𝐆𝐇, ✶ thomas shelby
Random𝐇𝐈𝐆𝐇 ↳ ❪ CONCLUÍDA ❫ willow tenta se dar bem neste mundo de merda com cuidados adequados com a pele e a carteira de um homem rico. ❜ ❪ thomas shelby × fem!oc ❫ ❪ peaky blinders fanfiction ❫ ❪ proibida sua cópia ou adaptação ❫ © -florkivs 20...