(029) ❛ CHAPTER TWENTY NINE; MIGHTY CRYSTALS AND TWO SHELBY BROTHERS

1.8K 217 11
                                    

𝗕𝗢𝗢𝗞 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗜𝗫.
❛ cristais poderosos e dois irmãos shelby ❜
tw. nenhum.
━━━━━━━━━━━━━━

— Por que você não se torna uma mulher de negócios?—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que você não se torna uma mulher de negócios?—. Tommy perguntou em voz alta. Willow olhou para o homem antes de olhar para o teto, contemplando sua resposta. Ela imaginou que John ainda não tinha falado o que ela estava fazendo. Ela sorriu para si mesma antes de focar sua atenção novamente em Tommy para responder.


— Isso criaria um ambiente de serviço ruim para transar com meus colegas de trabalho.— Ela explicou simples.

— Você poderia simplesmente parar.— Willow inclinou a cabeça para o lado com um sorriso inocente e uma voz cheia de condescendência.

— Como? Casando?—.

Arthur limpou a voz, lembrando aos dois que ele também estava na sala com eles. — Eu poderia voltar mais tarde.— Willow se sentiu aborrecida, lembrando-se de não deixar Tommy agitá-la tão facilmente. Ela se virou para Arthur com sua expressão suavizando.

— Está tudo bem.— Ela lançou um olhar penetrante para Tommy. — Ele está apenas interrompendo nossa sessão.— Os três estavam sentados na sala de Willow. Originalmente, deveria ser apenas ela e Arthur para a sessão habitual, mas quando ela abriu a porta, foi saudada por Tommy.

— Eu não quero que você lance feitiços em meu irmão.— Ele respondeu com um sorriso malicioso. Willow bufou enquanto colocava as pulseiras e pedras para a sessão.

— Devo comprar um caldeirão?—. Ela respondeu. Ela olhou para trás para que os olhos dos dois pudessem se encontrar. Ela encolheu os ombros. — Lamento desapontá-lo, Sr. Shelby, mas feitiços não são minha área de especialização.— Ela colocou cristais no centro de onde os dois estavam sentados no chão. — Na verdade, tenho o poder de sugestão.— Ela respondeu. — Você é bem versado na habilidade, considerando a frequência com que a usa.—

— Mais uma razão pela qual tenho todo o direito de participar de uma dessas sessões.—respondeu Tommy, ganhando uma revirada de olhos.

— Você também está livre para calar a boca.— Ela murmurou baixinho. Ele a observou divertido.

— Você não parece muito relaxada.— Ela ignorou suas provocações e se ajoelhou na frente de Arthur, inspecionando seu rosto.

— Quanto tempo?—. Ela perguntou simples.

—..Um pouco mais de um mês.— Ele respondeu honestamente. Willow deu-lhe um sorriso suave.

— Você chegou a um mês. Estou orgulhosa.— Ela elogiou. — Tudo o que peço é que você tente. Sei que você tem feito o seu melhor.— Ela sentiu o olhar de Tommy sobre ela, mas ignorou-o, optando por ir para a cozinha enquanto a água fervia. Ela havia investido em um jogo de chá japonês e achou que seria um bom momento para experimentá-lo. Ela preparou o mesmo e levou para eles. Ela serviu chá para Arthur e Tommy, fazendo sinal para que bebessem.

¹𝐇𝐈𝐆𝐇,   ✶   thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora