𝗕𝗢𝗢𝗞 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗫𝗩𝗜.
❛ um reencontro inesperado e uma friendzone. ❜
tw. linguagem inapropriada.
━━━━━━━━━━━━━━Lizzie ergueu os olhos, assustada com o súbito aparecimento de Willow entrando no escritório da Shelby Company Ltd.
— Willow!—. Ela exclamou enquanto se levantava. Os olhos de Willow pousaram em Lizzie enquanto ela desfilava descaradamente no escritório.
— Bom dia, Lizzie.— Ela cumprimentou. — Tommy está aí, não é?—.
— Sim mas-. Willow não deixou Lizzie terminar antes de ir direto para a porta do escritório. — A família está aí!—. Lizzie insistiu. Ela ficou intrigada com a aparição repentina de Willow. Era compreensível visto que era a primeira vez de Willow no escritório. Ela havia falado em se tornar uma investidora, mas as coisas ficaram agitadas. Só agora Willow conseguiu fazer bom uso de suas finanças.
— Perfeito!—. Willow disse em voz alta enquanto abria a porta, chamando a atenção da família Shelby lá dentro. A sala estava cheia com os irmãos Shelby, Ada, Polly, Michael, Grace, Linda e Esme, todos lá dentro. Todos não conseguiram esconder a surpresa com a aparição repentina de Willow. Ela não podia culpá-los. Ela estava desaparecida há quase dois meses e seu contato era apenas com Lizzie.
Grace estava visivelmente tensa, apertando ainda mais o bebê. Willow sorriu abertamente para a multidão chocada, fazendo uma saudação preguiçosa e piscando.
— Bom dia, pessoal!—. Ela ergueu a bengala, cumprimentando-os de braços abertos. — Estou viva!—. Lizzie suspirou revirando os olhos.
— Droga, Willow.— Ela murmurou. Willow viu o medo nos olhos de Grace e isso a fez rir baixinho. Ela ficaria chateada se houvesse qualquer outra expressão no rosto de Grace. John sorriu largamente, com um palito na boca enquanto caminhava até Willow e para lhe dar um abraço de urso.
— E onde diabos você esteve, hein?!—. Os dois riram. Ele pegou a bengala dela, inspecionando-a. — Você tem algumas coisas chiques. O cassino deve estar rendendo muito dinheiro.— Willow pegou a bengala de volta, usando-a para suportar seu peso.
— Foi um presente. Preciso dele para andar, mais do que para chamar a atenção.— Ela explicou. Lizzie olhou para Tommy.
— Desculpe, tentei impedi-la.— Ela se desculpou. Em vez de Tommy, foi Grace quem falou.
— Está tudo bem.— Lizzie e Willow olharam para a loira com expressões neutras. — Você não pode parar Willow mesmo se tentar.— Willow deu um sorriso falso em resposta.— O dono do bar, Ralph, nos disse que você estava viajando a negócios.— Polly falou. — É bom saber que você não desapareceu.—
— Claro que não!—. Willow respondeu. — Estou me recuperando.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐇𝐈𝐆𝐇, ✶ thomas shelby
Random𝐇𝐈𝐆𝐇 ↳ ❪ CONCLUÍDA ❫ willow tenta se dar bem neste mundo de merda com cuidados adequados com a pele e a carteira de um homem rico. ❜ ❪ thomas shelby × fem!oc ❫ ❪ peaky blinders fanfiction ❫ ❪ proibida sua cópia ou adaptação ❫ © -florkivs 20...