(039) ❛ CHAPTER THIRTY NINE; A FRIENDLY THREAT AND A EVEN MORE PLEASANT VISIT

1.5K 212 9
                                    

𝗕𝗢𝗢𝗞 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗫𝗜𝗫.
❛ uma ameaça amigável e uma
visita ainda mais amigável. ❜
tw. linguagem imprópria, sexo, ameaça.
━━━━━━━━━━━━━━

— Isso é do seu agrado, senhorita Kingsley?—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é do seu agrado, senhorita Kingsley?—.

Willow olhou para o último andar vazio do restaurante que Grace havia escolhido. Ela sorriu para o proprietário. Ela havia recentemente lhe concedido um empréstimo, permitindo que o homem expandisse e ampliasse seu restaurante. Tornou-se um favorito recente entre as elites de Londres. Ela não pôde deixar de aproveitar a coincidência.

Era um dia raro de sol na Inglaterra, então Willow providenciou para que a varanda fosse o principal lugar para comer. Ela saiu para aproveitar a brisa quente. Eles colocaram flores frescas, permitindo a Willow o palco perfeito para um evento amigável. Ela observou o carro de Grace se aproximando e não demorou muito para ver a loira surpresa sendo escoltada pelo anfitrião.

— Você chegou cedo.— Grace cumprimentou. Os olhos de Willow pousaram na cesta de mão que carregava o pequeno Charlie. Ela encostou-se nas pedras da varanda.

— O bife daqui é de matar.— Willow começou. — Devíamos pedir ele.—

— Você já esteve aqui antes?—.

— Apenas para fazer negócios.— Willow respondeu com um encolher de ombros indiferente. Ela deu um passo em direção a Grace, fazendo a mulher dar um passo para trás. A atenção de Willow estava voltada para Charlie. Ela sorriu para ele. — Alguém está adorável hoje.— Ela elogiou. Ele fez um barulho para ela antes de rir.

— Willow.— Grace disse, tentando afirmar sua posição entre as duas. Willow sorriu para o bebê mais uma vez.

— Sua mãe não me deixa conversar com você.— Ela se virou para o garçom ali. — Traga um suporte para a cesta, por favor.— Ela apontou para a mesa que estava posta. — Vamos sentar.—

O garçom trouxe um suporte para colocar a cesta de Charlie. As duas se sentaram com Grace tentando esconder o nervosismo, e Willow olhou para a posição rígida da mulher.

— …Estou tentando ser amigável aqui.— Willow começou. Ela apontou para a mesa com seu sorriso habitual. — Estamos aqui para ter um bom almoço. Estou aqui para entreter a noiva do meu mais novo parceiro de negócios.— Willow observou o rosto de Grace se tornar aborrecido. Antes que Grace pudesse reagir à declaração, Willow chamou o garçom. Grace esperou pacientemente que o garçom saísse antes de falar.

— Eu disse para você ficar longe dos Shelby's.— Ela rosnou.

— Parece que você gosta de se repetir.— disse Willow, desinteressada.

— Essas duas balas não foram aviso o suficiente?!—. Grace mordeu.

Willow olhou para a mulher, ignorando a leve dor que sentiu no ombro. — Muita gente me ataca.— explicou ela, sem se incomodar nem um pouco com a ameaça. — Você não é a primeira e nem será a última. Todos eles pensam que não vou ir atrás deles.— Ela se inclinou para frente. — Uma semana se passa… e nada. Um mês, um ano e assim por diante, e eles acham que esqueci disso.— Os olhos de Willow não estavam sorrindo quando o canto dos lábios se inclinou para cima. — Só quando estou na porta deles com uma arma na mão é que eles se lembram de quem eu sou porra.—

¹𝐇𝐈𝐆𝐇,   ✶   thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora