jay estava exausto e muito puto.
tudo começou na manhã de segunda-feira, estava no enorme campo onde ele e seus colegas treinavam para serem grandes bombeiros no futuro. jay estava dando o sangue nesse dia.
era sempre um dos melhores da corporação, tinha um bom físico e desempenho nos exercícios pesados, além do mais rápido, seu professor e, secretamente, um dos homens que mais admirava, sempre o enchia com elogios e palavras de força, era uma sensação maravilhosa.
até ele aparecer.
yang jungwon estava na mesma equipe que jay e não podia ser pior, era quase como um DESASTRE AMBULANTE, constantemente se pondo em perigo, o último a terminar as corridas ou etapas de escalagens, não sabia amarrar as cordas direito no próprio corpo! jay se perguntava como ele chegou até ali com um desempenho tão vergonhoso.
jungwon era “vitima” das constantes reclamações do querido treinador de jay, e por causa dele, todos da equipe sempre pagavam cinquenta flexões a cada erro que qualquer um cometia, e somente jungwon o fazia.
para alívio de jungwon, sua equipe era muito descontraída e bastante animada, então não se importavam em treinar mais um pouco, apenas jongseong que se incomodava inquietantemente.
certo, vamos explicar uma coisa, na ordem de chamada tanto para duplas quanto para filas, jungwon vinha depois de jay então era bastante comum ambos serem um conjunto, isso no entanto acaba com as expectativas de jay em se sair bem nessas aulas, já que jungwon era capaz de carregá-lo para o fundo do poço, onde estavam suas notas miseráveis.
ou seja, se tivesse que escalar um prédio, jungwon se atrapalhava no meio do caminho e começava a balançar perigosamente a corda que jay usava logo acima, consequentemente o levando a segurar não só sua corda como também a do homem abaixo, cujo nome o deixava tremendamente nervoso. duplo esforço para nada!
e nesta manhã, não foi diferente, exceto pelas habilidades de jungwon em se superar, negativamente, é claro.
— jongseong e jungwon... jake e jjiah — o treinador anunciava as duplas até que seu aluno o interrompeu, educadamente.
— hm... com licença, treinador eu posso... ficar com o jake e a jjiah com o jungwon? — pela primeira vez, decidiu que protestaria e não ficaria mais com alguém que só o levaria para baixo, no sentido mais literal possível.
— mas eu não quero mudar minha dupla. — jungwon comenta inocentemente, não percebendo que aquele pedido foi feito com certa repulsa no tom de voz do jay.
— é por ondem de chamada jongseong, e vai pagar cinquenta flexões por não levantar a mão, adicionando mais vinte por não usar o honorífico correto, após o treino pague na sala. certo rapazes e moças, ao trabalho! — dito isso, o treinador deu as costas batendo palma para incentivar a turma, todos já estavam fardados e precisavam chegar até o local para iniciar o mesmo treinamento da semana passada. jungwon atrapalhou a todos nesse dia.
jay ficou sem palavras e quando começou a acompanhar a turma, pôde ter um vislumbre de jungwon sorrindo de maneira maldosa ao seu lado antes de começar a caminhar rapidamente.
esse lobo em pele de cordeiro.
em frente ao prédio de treinamento, todos começaram a se ajeitar, a missão do dia era carregar nos ombros sua dupla e escalar o prédio com a ajuda das cordas, simulando uma situação onde o trabalho do resgate precisava ser rápido.
jungwon, por ser mais leve, se ajeitou sobre os ombros de jay, os dois rapazes sequer trocavam olhares, como se trabalhassem com a mente para transformar a pessoa em sua frente em algo completamente invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bombeiro ‹ jaywon
Fanfictionjungwon descobre que jay não é bom somente em insultá-lo e jay acaba por lhe dar uma boa lição.