a relação de jungwon e jay pareceu ter piorado ou melhorado, depende do posto de vista.
jay não falava com jungwon, não importa a situação, se era obrigado ou não, ele simplesmente ignorava tudo e dava as costas, yang estava ficando de saco cheio. até por que, faziam duas semanas desde aquele dia.
seus colegas não suspeitaram de nada, apesar de terem ficados surpresos por jungwon ser gay, a questão é que jay sempre saía do ambiente quando yang entrava, era surreal o quanto ele não estava escondendo essa atitude.
jungwon constatou, contra sua vontade, que jay não só o estava ignorando, mas vivia fofocando sabe lá o que com seus colegas, jiwoo principalmente, parecia que só queria usá-lo. yang sempre soube que jongseong era um babaca, mas não tanto.
tá que se sentiu mal quando viu a cara que jay fez ao se referir a ele como um qualquer, mas inicialmente pensou que agir daquele jeito fosse uma boa. agiu mal.
quando tentava puxar conversa, ele murmurava alguma coisa e ia embora, fazia questão de ser um bruto quando eram duplas nos treinos, o segurando com mais força do que o necessário, sendo um verdadeiro brutamontes.
nas primeiras semanas, todo mundo achou um paraíso, jay e jungwon não brigavam mais, duas semanas inteiras sem flexões no fim do dia! era como o céu para aquele bando de homens e mulheres meio mortos.
mas foi bom demais para comemorar, a tensão já era muito mais evidente do que antes, jiwoo e jake sempre tentavam aliviar os ânimos, entrando na conversa com brincadeiras que só estressavam mais jungwon.
era difícil ignorar jay por muito tempo e jungwon queria levá-lo ao limite, obrigar aquele homem a falar consigo. meteu o dedo na ferida de jongseong de propósito, era golpe baixo, mas ninguém ensinou jungwon a ser gentil, por esse motivo agia como uma raposa traiçoeira.
sempre deixava comentários infantis no ar, dava pitaco sobre como jay deveria amarrar as cordas, como os ombros dele era desconfortável pra sentar, era irritante para jongseong ouvir tudo aquilo por muito tempo e permanecer quietinho, paciência tem limites.
jay estava começando a desconfiar que era apenas jungwon brincando com ele, o provocando como sempre fez, tentando chamar sua atenção até mesmo de maneira negativa, mas se ele queria sua atenção, ia ter da forma mais indesejada possível.
— por que você não vai tomar no meio do seu cu? — jay bate a porta do armário, tinha tirado os fones de ouvido a tempo de ouvir jungwon falar algo sobre como a dupla dele era inútil.
jake tinha os olhos arregalados, os colegas não esperavam uma réplica tão ríspida vinda de jay, jungwon tinha um sorriso pretensioso no rosto, finalmente conseguiu o que queria.
— oi!!! — jungwon conseguia ser muito, mas muito sínico, e jay constatou que yan tinha uma péssima personalidade.
— qual é o seu problema? você não tem nada melhor pra fazer? tem que ficar o dia inteiro me irritando?
aos poucos a turma foi se dissipando, aproveitando pra dar no pé e não ficarem pra mais flexões, caso fossem pegos, jay e jungwon gostaram secretamente disso, pois agora poderiam falar o que bem entendesse, sem limitações.
— hmm... — jungwon colocou o indicador no queixo, como se pensasse, antes de responder; — nenhum, não e sim!! — dá um sorriso grande, puramente pra irritar jongseong.
jay suspira, pega a mochila e estava pronto para ir embora, quando a mão de jungwon em seu braço o impediu.
— ah qual foi! vai me ignorar até quando? — jungwon finalmente desiste, estava mais cansado do que jay, e manter aquele teatro era demais pra sua sanidade, precisava conversar decentemente com jongseong sobre basicamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bombeiro ‹ jaywon
Fanfictionjungwon descobre que jay não é bom somente em insultá-lo e jay acaba por lhe dar uma boa lição.