jungwon estava acomodado no chão da sala, a tv ligada, pausado num filme que jay, insistentemente, convenceu o yang a assistir com ele, o segredo de brokeback mountain, que iria sair da netflix em poucos dias.— peguei a pipoca, agora vai pegar a cerveja. — jay arruma tudo em frente a jungwon, se sentando ao seu lado em seguida.
— fala sério, cerveja com pipoca, você é doente? — yang reclama ao se levantar, afinal, que combinação mais estúpida é essa?
— quer mesmo que eu responda? — jay graceja, sorrindo de maneira irritante na visão de jungwon, que dá as costas e vai para a cozinha, não muito longe da sala, visto que seu ap é extremamente pequeno.
ao voltar, termina de arrumar as bebidas na mesinha da sala, se acomodando ao lado de um jay espaçoso, já que estava deitado no chão confortavelmente. muita coisa tinha acontecido nos ultimos meses, parecia que foi ontem que estava na casa de jay e depois na sua, transando gostoso nesse mesmo chão da sala, suas bochechas ficam vermelhas instantaneamente, jay não deixa esse detalhe passar.
— bebeu na cozinha antes de mim?? — pergunta incredulo, encarava tanto o yang que já sabia de cada uma de suas manias, principalmente o fato de que jungwon sempre fica muito vermelho no primeiro gole de bebida alcóolica.
— quê? não né, só lembrei de uma coisa, não vem ao caso, vamos assistir. — desconversa enquanto fugia dos olhos do park, pegando a pipoca e dando play no filme, por outro lado, jay estava empenhado em provocá-lo ao soltar um risinho malicioso, se sentando.
— não começa. — jungwon corta logo, aumentando o som da tv por nenhum motivo aparente, queria se enfiar num buraco pra fugir daquilo, ou melho, de jay.
— safadinho você ein bebê.
bebê? que coisa mais broxante, yang não poderia achar pior saindo da boca de jay, mesmo que isso não tenha sido ruim o suficiente pra deixá-lo ainda mais vermelho. era surpreendente como aquele homem conseguia ler os pensamentos intrusivos de jungwon com uma facilidade de outro mundo, é extremamente desnecessário.
— do que você ta falando? — yang faz sua melhor cara de desentendido, atuando pior do que a jade picon.
sim, jungwon adora novelas brasileiras e é secretamente obcecado por chocolate com pimenta, entre tapas e beijos e cheias de charme.
— vai meter o loco agora?
— o filme já começou, sabia?
— adoro essa cena. — jay ainda encarava jungwon e ele não entendeu, já que a cena em questão era dos dois rapazes conversando com um velho gorducho.
— essa?! — yang pergunta debilmente.
— da gente fudendo nessa sala, é que passou na minha cabeça. — jay não poderia estar mais orgulhoso da reação que provocou em jungwon, totalmente estático, branco e visivelmente desconcertado.
— isso foi desnecessário e sem graça.
jay decide deixá-lo em paz, atormentá-lo era legal e tudo, mas deixar o outro desconfortável não amaciava seu ego, focado no filme, pode aproveitar da companhia do yang.
o montante de reações de jungwon era engraçado no ponto de vista de jay, a primeira cena de sexo deixando yang meio sem jeito, bebendo a cerveja num gole só, jongseong aproveita pra acompanhar, mas estava focado em outra coisa além das bebidas e do filme.
haviam se passado apenas 40 minutos de filme, o homem de covinhas ao seu lado estava focado demais, os olhos vidrados na tv, parecia que o mundo ao seu redor tinha desaparecido.
mesmo focado, jungwon não deixou de notar o olhar de jay, e sua retaliação ao olhar incisivo de jay sobre si o fez ter um dejavu.
— da pra parar de me encarar? — decide checar os olhos de jay, e então nota o quão atraente estava, os lábios vermelhos e molhados da cerveja que tinha acabado de beber e um sorriso sacana acompanhando a seguinte frase;
— tá querendo que eu te chame de bonito ou quer pular pra melhor parte? — jay recorda.
jungwon abre a boca pra responder, mas para no instante seguinte, se perguntando se entraria ou não no jogo dele, maldito!
— só quero que pare de me encarar! — decide ser racional, aquilo não aconteceria de novo, não poderia deixar acontecer, nunca!
— eu não consigo.
— tá fingindo que ta bebado pra me comer de novo?
— tá se fazendo de sonso pra eu não te comer?
que linguajar era esse que jay adotou? na verdade, que situação estranha é essa? jungwon acabou dando brecha pro park sem querer, seu corpo agora estava fervendo pelo toque dele e o ambiente estava com a temperatura elevada de novo, parecia um remake mal feito daquela mesma cena antiga, yang sequer conseguia praguejar, se pegou gostando do rumo.
— não to me fazendo de sonso, para de agir estranho. — sorriu sem graça, não sabia como sair dessa.
— então você deixa? — jay deixa a latinha de cerveja na mesinha, aproximando seu corpo do de jungwon, pôde sentir o cheiro adocicado dele, se aproximou mais somente para roçar seu nariz no dele, a outra mão querendo invadir a coxa exposta do yang.
contudo, permaneceu apenas com os olhos fechados fortemente, jungwon não quis responder, não moveu um músculo pra longe ou perto de jay, estava em pane, tela azul, fora do ar!
— eu não vou te beijar se você não deixar, coisinho. — park sussurra a centímetros de distância da boquinha de jungwon, que abriu os olhos, finalmente decidido.
— me chama assim de novo — falou baixinho, envergonhado, mas subitamente admitindo que gostou um pouco.
jay solta uma risada nasal, como poderia achá-lo tão fofo?! quase broxaria se ele não fosse gostoso na mesma medida.
— e se eu te chamar de coisinha gostosa?
não, não, não, não! jungwon queria se enterrar ao se dar conta de que estava dento um dirty talk com aquele imbecil! mas como negaria que gostou ainda mais?
precisava sair daquela situação, não queria sentir aquela avalanche de sensação ruim como da primeira vez, não queria ser o motivo da melancolia de jay, na verdade, quem garantia que isso fosse se repetir? jungwon não sabia o motivo de estar tão eufórico agora.
jay viu o conflito mental do yang claramente, mesmo que não esboçasse quase nenhuma reação, a energia de jungwon mudou e seu corpo tencionou levemente, decidiu parar por ali, afastando seu rosto do dele, porém teve a gola de sua roupa agarrada e jungwon o puxou para um beijo bruto.
o park quase se entregou, mas se lembrou de algo ainda mais importante, jungwon estava o beijando com vontade, parecia que desejava aquilo a tanto tempo que mal pôde se conter, mas então o que explica aquele evento anos atrás na faculdade?
abruptamente jay se solta daquele beijo gostoso, sua cabeça girando em teorias.
— por que caralhos você me deu um fora?!
— como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bombeiro ‹ jaywon
Фанфикjungwon descobre que jay não é bom somente em insultá-lo e jay acaba por lhe dar uma boa lição.