jungwon não tinha o objetivo de se sair tão mal no treinamento daquele dia, certamente as coisas desandaram, sempre foi extremamente ansioso e não era alguém que tinha uma estima elevada de si próprio.jay era capaz de deixá-lo nervoso só de olhar! não foi a toa que se embaralhou nas próprias palavras, alegando que jongseong o seguia, a risada no final foi a cereja do bolo, que vergonha!
a manhã parecia muito boa, mas o decorrer foi desastroso, uma montanha russa que não tinha subida, só descida.
jungwon era assumidamente gay, presumia também que todos ali já sabiam, não é como se saísse por ai anunciando, no entanto, não escondia. por esse motivo, tinha uma queda por jongseong desde a faculdade.
é claro que era uma relação um tanto quanto complicada, todos diziam que os dois pareciam água e óleo, não se misturavam de forma alguma.
desde sempre essa foi a relação deles, jungwon não se lembra de como começaram a se odiar tanto, e nem o porquê de jay o repelir com um esforço questionável. porém, yang era mais obstinado do que parecia e estava disposto a ser amigo daquele cara.
decidiu que até relevaria a pedrada que levou, óbvio que ficou chocado com a insensibilidade de jay, e se fosse um idoso?! de qualquer forma, o dilema maior era este exato momento.
com os dois se encarando, esperando que estivessem sonhando.
— você é um invejoso. — jungwon disse, poderia ser uma ótima oportunidade em formar algum tipo de laço entre eles, agora que moravam perto e era de conhecimento conjunto.
— se eu soubesse que você estava morando aqui, eu alugava meu ap no japão. — jay parecia inconformado, muitas possibilidades surgindo em sua mente, como por exemplo, uma denuncia.
mas o que iria denunciar? precisava incitá-lo a fazer algo que incomodasse os quartos vizinhos, na verdade, por que estava pensando em planos tão mirabolantes assim?! não estava pensando de maneira coerente agora.
— a gente bem que podi- — jungwon teve a fala cortada, jay bateu a porta em sua cara, sem querer ouví-lo, yang achou uma falta de educação tremenda.
seria mais difícil do que parecia, jay não lhe dava abertura pra nada, nem mesmo uma conversa de mais de cinco frases, fala sério.
jungwon passou o resto do fim de tarde pensando sobre o fato curioso, nunca viu jay neste apartamento, poderia ser porque acordava bem mais cedo do que o horário de treino, para uma corrida na matina.
a questão principal girava em torno de uma trégua, mas como faria isso? jay o afastava ferrenhamente, a todo custo o olhando com muito julgamento. poderia ser, no fim, muito difícil uma amizade surgir.
exausto do dia, foi dormir com perguntas sem respostas, ansiava que o dia seguinte fosse mais tranquilo.
jungwon estava sentado, conversando com um dos colegas, lembrando-se de pedir desculpas por ontem.
— relaxa, a galera sabe que vocês são complicados, fizemos até uma aposta hoje! — jiwoo diz, muito animado pro gosto de jungwon.
— aposta?
— que vocês não brigariam hoje! — aperta o ombro do yang amigavelmente, rindo do próprio caso, em contrapartida, jungwon não achou graça.
primeiro que era impossível, jay sempre que começava a implicar o chamando disso e daquilo, segundo que yang também não ia levar desaforo pra casa.
jiwoo saiu para se trocar e jungwon viu jay entrar pelas portas dos fundos do vestiário, se levantou rapidamente, mas congelou antes de dar um passo, afinal, o que falaria pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bombeiro ‹ jaywon
Fanfictionjungwon descobre que jay não é bom somente em insultá-lo e jay acaba por lhe dar uma boa lição.