Noah
Meu braço ainda estava dolorido por horas sem se mover. Uma noite em claro enquanto ela se agarrava ao meu corpo me fazendo de seu travesseiro. E inferno... Eu não consegui nem mesmo me concentrar quando fechava os olhos para tentar dormir.
Quando as portas abriram, olhei por cima do ombro para o guarda que ofegou.
- Majestade, a princesa Merlia de Dazzo está aqui!_ ele anunciou e o rei de Avarya arqueou a sobrancelha.
O olhei de esgueira fingindo surpresa e Merlia entrou no salão com uma postura imponente. Seu casaco preto com detalhes de tranças de fios de ouro valorizaram a cor suave e ao mesmo tempo afiada de seus olhos verdes. Seus cabelos estavam perfeitamente alinhados.
Ela parou ao meu lado, acenando com a cabeça seus cumprimentos.
- Trago os cumprimentos de minha família. _ Ela ergueu seu rosto, ilegível e me olhou se virando sutilmente em minha direção. _ Príncipe Noah...
- Princesa Merlia!_ maneio a cabeça, tomando uma de suas mãos e levei aos lábios.
Mas eu vi na maneira sorrateira que ela apertou os olhos para mim quando ergui os meus para seu rosto, que sua raiva estava guardada para mais tarde.
- Estou surpreso em recebe-la! Não esperava pela visita de nenhum dos dois!_ o rei disse olhando de mim para Merlia, e traçou o caminho inverso. _ Ainda mais sozinha...
- Eu estava em Hartz. _ Merlia sorriu de um jeito adorável _ Então recebi uma mensagem de meu pai. Peço perdão se lhe peguei de surpresa, majestade!
Ela estava jogando com ele. Fingindo de forma tão convincente e adorável que se eu não soubesse das reais intenções daquela visita, acreditaria em cada palavra que escapou da boca dela.
- É muito bem-vinda a Avarya! Um serviçal a levará até Rosyanne..._ o rei comentou e Merlia apenas negou de forma bonita, com um sorriso estreito em seus lábios, fazendo suas belas covinhas nas bochechas ficarem evidentes.
- Estou aqui para ver vossa majestade em nome de meu pai.
Os dois se olharam de forma silenciosa, e acenei com a cabeça para me retirar.
- Obrigado pelo convite! Eu realmente irei ficar! _ agradeci após ele ter estendido o convite para o festival.
- Um serviçal irá levá-lo para seu quarto, príncipe. Estou honrado com sua visita!
Sorri estreito e me retirei olhando para Merlia por um momento e ela acenou para mim com um dobrar de pescoço gracioso.
- Onde está seu vestido? _ perguntei de forma grosseira e Merlia me olhou afiada dentro dos olhos.
- O usarei em outra oportunidade!_ ela rebateu áspera e voltou sua atenção para o rei que estava nos avaliando silencioso.
Talvez ela tenha se esquecido que nos outros reinos, uma mulher usar calças não era bem visto. Apesar de não importar nem um pouco com o que ela usava, me importava de como ela seria vista perante outros olhares. Ela estava linda de qualquer forma.
- Então use-os!_ murmurei em uma ordem e me afastei em passos decididos.
Merlia
Pisco cética algumas vezes ignorando sus ordem sutil. Eu gostava de usar meus vestidos e sempre me senti perfeitamente bem neles. Mas hone eu estava usando calças, como usei toda a viagem até aqui e não me importava nenhum pouco com a ordem de Noah. Mas eu o faria mais tarde, porque eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceSinopse: Merlia e Noah tiveram suas vidas destinadas desde o berço, e sempre estiveram cientes de seu futuro matrimônio. Mas após uma briga na adolescência, o futuro rei de Midorina e a sexta princesa de Dazzo, criaram uma pequena richa entre si. Ag...