☆ ⊹ 𝒯om 𝒦aulitz ๑ * 🖋️
Batuco meus dedos na mesa, ouvindo meu irmão falar sobre a nova ordem que ele está organizando para Washington.
— Tem certeza que isso dará certo, Ethan? — pergunto mordendo o canto da minha cicatriz.
— Alguma vez já dei ponto sem nó? — Meu irmão sorri maquiavélico.
No começo meu pai não gostou por eu ter mandando Ethan cuidar sozinho da sede em Washington, mas ele está se saindo melhor que a encomenda.
Passo a mão na minha cabeça, cansado da viagem.
— Agora mudando de assunto, como ele é?
Lógico que Ethan quer saber do Bill.
— Um Kaulitz, só precisa descobrir isso — digo não querendo entrar no assunto.
— Tom sendo Tom — Ethan diz caçoando. — Por que não o trouxe junto?
— Bill tem muito que aprender e não tenho confiança em tirá-lo da Itália por enquanto — concluo colocando meus pés sobre a mesa.
— Ei, tira o pé de cima da minha mesa.
— Sua é? — pergunto o olhando com desdém.
— Vá se fuder, chefe de merda!
Mostro o dedo do meio para ele, a única pessoa que me chama assim sem morrer é Ethan.
— Preciso sair.
— Vai aonde? — pergunto entediado.
— Tem um indivíduo que está sem pagar há dois meses e já foi dado a intimação.
— Ethan, sabe que não é para tomar a frente de casos assim.
— Sua vida é importante, por isso é que temos nossos soldados — digo me ajeitando na cadeira.
— Sei... Sei. — Meu irmão revira os olhos. — Mas é coisa pequena, não corro risco de vida.
Pego uma caneta e passo em meus dedos.
— Como sabe, hein? — pergunto desconfiado.
— O velho não tem onde cair morto, pelo que sei é sozinho, tem um prostíbulo, precisou de dinheiro para pagar dívidas e se caso atrasasse perderia o imóvel. Estou pensando se devo matá-lo ou não... Não vai fazer falta para ninguém mesmo. Estou com os dedos coçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretly ʷⁱᵗʰ Tom Kaulitz
Fanfic★ ₊˚⌗ - onde Tom kaulitz, don de uma das máfias mais temidas, se vê sendo pressionado a gerar herdeiros para sua clã. O fato de nenhuma mulher o atrair o suficiente para querer tê-la em sua cama todas as noites, muda quando conhece a doce Soojin, f...