007

1.6K 167 35
                                    

— ★ ₊˚𝒮oonjin  𝒿eong⌗ 🍙’

O carro estaciona em frente a uma enorme mansão, daquelas estilo casa de artista de Hollywood, um homem abre a porta e desço do automóvel respirando fundo, sentindo o cheiro das flores que haviam por todos os lados, isso em nada se parece com a ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro estaciona em frente a uma enorme mansão, daquelas estilo casa de artista de Hollywood, um homem abre a porta e desço do automóvel respirando fundo, sentindo o cheiro das flores que haviam por todos os lados, isso em nada se parece com a casa de um mafioso.

Levo um susto ao ver outro carro estacionado atrás e sai de dentro dele três homens incluindo o irmão de Tom, não tinha prestado atenção nele, seu semblante carrega uma aura sarcástica.

Minha avaliação é interrompida quando mãos fortes puxam meu braço.
Caminho contra minha vontade.

— Aí! — reclamo tropeçando em um degrau da varanda. — Sei andar sozinha. Não precisa ficar me puxando igual a uma boneca.

— Estou doido para ver no que isso vai dar — o irmão dele diz passando ao nosso lado.

— Vá se fuder, Ethan! — Tom olha na minha direção. — Qualquer gracinha sua amarro uma coleira em seu pescoço para que se comporte.

— Não sou um cachorro! — exclamo boquiaberta.

Ele não diz nada, apenas solta sua mão do meu braço.

Caminho atrás dele, analisando seu porte, ombros largos, usa apenas uma camisa dobrada até o cotovelo, colete preto terminando no início da sua calça social, onde ele usa um cinto.

Este é o primeiro homem que vejo que tem bunda.

Dobro minha cabeça para o lado analisando o volume que aquela bunda tem, podendo ser até maior que a minha. Tom pode até ser um homem bonito, em certas partes gostoso, tá legal em todas as partes, mas é sujo e tem dentro de si um monstro.

Entramos na residência e sigo os homens para o que parecia uma sala. Homens andam por toda parte com o mesmo semblante fechado.

— Kevin, o jatinho já está pronto? — Tom pergunta a um dos seus homens.

— Sim, chefe!

— Tudo bem, Ethan me dê os documentos dela. Vou voltar agora mesmo, não aguento mais um minuto nesta cidade.

Seu irmão entrega minha bolsa enquanto fico olhando boquiaberta, nem parece que estou ali.

— Isso não vai ficar assim e minha aula? — pergunto atraindo a atenção deles.

— Seu pai vai ligar avisando que teve que se mudar. Agora vamos.

— Espera, vamos aonde? — volto a perguntar puxando meu braço.

— Garota, calada você é um diamante.

Tom me puxa pelo braço, caminha comigo para os fundos da casa e nem consigo olhar direito os detalhes da casa. Ele aperta meu braço com força e faço careta diante da dor.

Secretly ʷⁱᵗʰ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora