V. O grito na floresta

81 16 0
                                    

다섯 번째

0°C

zero graus


Jimin não foi capaz de dormir em casa depois daquela noite. Simplesmente porque ele não podia deixar Taehyung sozinho.

Depois de prestarem depoimento para a polícia, ele levou o amigo na velha caminhonete para o casarão dos Kim. Tudo que Tae podia fazer era chorar no caminho. Jimin tinha que ser mais forte por ele, e segurou as lágrimas o quanto pôde.

A senhora Kim os colocou no quarto aconchegante e aquecido, e trouxe um chá calmante e quente. Mas Jimin não conseguiu engolir nenhuma gota pela sensação persistente de querer vomitar apertando seu estômago vazio. Taehyung dormiu com a cabeça em seu colo, os dois sob uma coberta fofa de algodão que dividiam desde crianças.

Havia um porta-retrato com uma foto de Yoongi em cima da cômoda, ao lado da cama. Jimin se lembrava do dia que a foto foi tirada. Era o primeiro natal deles juntos. Taehyung fez Yoongi se vestir de Rudolph, A Rena do Nariz Vermelho, com uma tiara de chifres e um nariz vermelho brilhante. Jimin foi que tirou a foto de Taehyung montado em cima dos ombros de Yoongi. A imagem saiu tremida porque Jimin não conseguia parar de rir. Ainda assim, eram visíveis os sorrisos de Tae e Yoongi na foto também. Foi o natal mais divertido de todos eles.

Sem conseguir dormir, Jimin passou a noite olhando para o retrato, para o rosto feliz de Yoongi. Sem que percebesse, as lágrimas começaram a escorrer sozinhas, a cada vez que ele piscava. Gotas quentes e silenciosas. Jimin agradeceu por Tae já estar dormindo para poder chorar sem se preocupar.

✦✦✦

De manhã, Jimin estava destruído pela noite mal dormida. Ainda assim, ele se levantou para ir comprar rosquinhas doces para o café, porque eram as preferidas de Tae.

No caminho de ida e volta, ele viu dúzias de caçadores armados, alguns comprando munições, outros subindo em jeeps que partiram um atrás do outro para a estrada ao sul; rumo à floresta. Jimin voltou perturbado para a casa dos Kim.

Taehyung estava acordado quando ele chegou, mas não tinha movido nem um centímetro para se levantar. Continuava encolhido na cama, enrolado na coberta. Jimin fechou a porta e largou a sacola na cama, em frente ao amigo.

— São aquelas rosquinhas que você adora. Com granulado colorido e tudo. — Jimin explicou e se sentou na beira do colchão.

Esfregando os olhos inchados, Tae negou com a cabeça.

— Eu não consigo comer. — Taehyung respondeu.

— Mas você precisa. — Jimin comentou, tirando o cabelo de Tae da testa para verificar se não estava com febre.

O queixo de Taehyung tremeu, como se ele fosse chorar de novo. Mas ele engoliu em seco.

— É uma merda acordar e perceber que não foi só um pesadelo. — Ele xingou abafado pelo cobertor na frente do rosto.

Jimin suspirou.

— É... Mas não acabou ainda. Vamos esperar o telefonema da polícia, eles estão rastreando tudo.

Taehyung ficou em silêncio, e se enterrou de vez debaixo da coberta grossa. Jimin decidiu dar um tempo para ele, e se levantou para ir até a janela. O grande gramado dos Kim estava completamente branco lá fora, coberto pela neve. Havia marcas de pegadas e de pneus por uma trilha que seguia reto para a estrada. O Senhor Kim não estava em casa, tinha saído com seus homens, então Jimin podia deduzir bem de quem era aquelas marcas.

O Lobo na Sombra [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora