육도 음정
0°C
zero graus
Talvez Jimin estivesse apenas imaginando, lembrando de Yoongi por saudade. Mas ainda assim ele seguiu aquele grito. Jimin mergulhou na porção mais profunda da floresta, sentindo os pés afundarem até os tornozelos na neve.
As árvores ali eram pinheiros, que se balançavam com o vento, arranhando o rosto do garoto com os ramos ásperos, os galhos se esticando para ele feito garras. Jimin foi tirando as folhas de pinheiro do caminho, e parou um pouco, para tentar escutar. Os ouvidos estavam atentos, esperando qualquer indicação de onde o grito tinha vindo, torcendo para que não fosse uma alucinação. O som veio de novo. Mas a voz foi substituída por um choro distinto de animal.
Jimin sentiu seu sangue correr muito rápido. Ele seguiu o som, se movendo impulsivamente através das árvores. Ele não entrava tão longe na floresta desde que tinha 7 anos, mas estranhamente não se sentiu com medo. Descobrir o que estava do outro lado era mais importante do que esse tipo de sentimento.
A floresta tinha um choro desconhecido, deslocado do mundo, e vinha mais alto do que antes. Jimin se agarrou a isso e acelerou o passo.
Rodeando um pinheiro, ele finalmente chegou à fonte. Um lobo cinza estava caído, com um ferimento feio que estava se curando em seu ombro. Ele era novo, Jimin não se lembrava de tê-lo visto nenhuma vez com os outros. Perto dele, havia roupas rasgadas, quase retalhos. Chocado, Jimin as reconheceu. Era a mesma camisa listrada de beisebol dos Yankees que Min Yoongi estava vestindo na festa.
Jimin deu um passo impulsivo. O lobo cinza se assustou e virou a cabeça para encarar o garoto.
O coração de Jimin martelou forte dentro do peito. Ele conhecia aqueles olhos. Eram cor de avelã. Lobos tinham olhos cor de avelã? Eles pareciam tão errados, e enquanto os encarava, uma única palavra passava por sua mente: humano, humano, humano.
— Yoongi? — Jimin sussurrou, incrédulo.
O lobo cinza lamentou com um choro curto, assobiando pelas narinas. Um rosnado veio do meio das árvores. Outro lobo saiu de lá, e a mente de Jimin se contorceu até se lembrar de onde já tinha visto ele. Era o lobo avermelhado de orelha cortada que Jimin viu na festa, junto com a loba branca.
Ele foi até o lobo cinza caído, mas seu olhar estava fixo em Jimin. Olhos ameaçadores. Com mais um rosnado, o lobo avermelhado pegou o outro pela pele da nuca, o agarrando com os dentes. E então começou a arrastá-lo para longe. Os olhos avelã do lobo cinza estavam em Jimin o tempo todo, quase pedindo que ele impedisse o outro. Algo dentro de Jimin disse que talvez ele devesse tentar. Mas quando seus pensamentos pararam de girar, os dois lobos já eram manchas escuras entre árvores distantes, cada vez mais longe.
Sem os olhos do lobo diante dele, Jimin tinha que se perguntar se tinha delirado sobre a semelhança com Yoongi. Ele apanhou a camisa rasgada do meio da neve e a analisou ofegante. Era mesmo o que Jimin estava pensando. Ele não achava que tinha esquecido os olhos de Yoongi. Ou a voz dele. E ele não tinha imaginado aquele grito humano ou o gemido desesperado. Ele apenas sabia que era Yoongi, da mesma forma que sabia como encontrar seu caminho através das árvores.
Jimin voltou correndo, com os nervos à flor da pele. Havia algo dentro dele que achava que Yoongi não era o único segredo que essa floresta tinha.
De volta em casa, Jimin buscou o telefone aflito. Ele discou o número de Taehyung decorado de cabeça e esperou na linha. Ele tinha prometido que não iria falar tão cedo com Tae, mas que se danasse o orgulho. Aquilo era muito mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo na Sombra [JIKOOK]
Hombres Lobo[jikook AU sobrenatural] Park Jimin foi atacado por uma alcateia de lobos quando criança, mas, para sua surpresa, ele foi salvo por um dos lobos do grupo. Durante anos depois disso, Jimin se acostumou a receber a visita desse mesmo lobo, que apareci...