Sn on
Acordei com maior perguissa do mundo, fui tomar banho e vesti uma roupa qualquer..
Quando cheguei à cozinha tava lá todos os membros menos zetsu e pain..
Tobi:OIIII, SN-CHAN!!!!- ignorei- tá tudo bem?
Eu:Não, só dormi 4 horas..-sento me e sirvo me
Kisame:Por quê néee?
Eu:Não sei só não consegui, então fiquei a ver Boku no... Hero..
Hidan:Tu ías dizer o quê?!
Eu:Nada.
Tobi:Sn-chan ía dizer Boku no Pico?!
Eu:NÃO!!!
Konan:Duvido...
Eu:Tou a falar a verdade, às vezes as pessoas percebem Boku no Pico em vez de Boku no Hero...
Todos:Ata...
Do nada o Pain e o Zetsu apareceram...
Pain:Sn, Deidara têm uma missão daqui a uma hora..Vão ter que robar um pergaminhos valioso dos cinco Kages..
(Não faço ideia se esse pergaminho existe..)
Eu/Dei:Ok..
Depois de comer, fui para o meu quarto vesti a roupa da Akatsuki (que mostrei á bué episódios, não me lembro qual)
Fiquei a cantar enquanto me vestia... E não percebi que enquanto descia as escadas fiquei a cantar...
Sn off
Dei onTava no meu quarto, quando ouvi a sn a cantar...
Eu:Ela canta bem...
Desci e fui buscar o pergaminho que tinha a localização do pergaminho dos cinco Kages..
Sentei me no sofá, ao meu lago estava Konan a procurar um música qualquer no SpotKunai..
(Coisas de voice makers...)
E Itachi tava a ler algum mangá de Kimetsu no Yaiba..
Dei:*Acho que o Tomioka combina com ele..*-penso, até ouvir a sn a cantar acompanhada da uma música do Tomioka...
Konan:A sn canta bem né?!- sussurrou para não incomodar a sn que ainda estava a cantar..
A sn, fez sinal para irmos andando enquanto cantava.. Eu fui...
Quando chegamos a 1/3 do caminho ela parou de cantar, pensou e colocou puta música no SpotKunai, começou a cantar..
(Eu tou a ouvir esta música enquanto escrevo kkk..)
Eu sabia essa música então começei a cantar.. E parece que ela gostou da minha cantoria..
E do nada chegamos no local e ficamos a ouvir a música enquanto lutavamos...
Sn:🎶Todos caíram perante os Hashiras...🎶-cantou um pedaço da música enquanto matava um ninja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥
FanfictionSn é uma rapariga normal, que mora na Aldeia da Areia com os seus melhores amigos, (Gaara,Temari e Kankuro) Até que um dia ela conhece uma pessoa... ✴️ATENÇÃO✴️ *Escritora Analfabeta *Palavrões *Não é 100% igual ao Anime/Mangá *E tem uma tentativ...