💥Capítulo 16 - Tobi ou Obito?!💥

63 9 0
                                    

Sn on...

Passado algumas semanas

Já se tinham passado algumas semanas... Quando todos estavam a dormir eu decidi ir á cozinha comer alguma coisa..

Mas quando passei pelo quarto do Tobi.. Ouvi duas ou três pessoas a descutir...

Entrei com um jutsu de invisíbilidade que eu aprendi com a Alya, nos dias de treinamento...

Entrei em completo silêncio.. E vi Zestu e Tobi, a conversar, mas o Tobi, tava com uma voz diferente... Mais grossa...

(Voz grossa = Obito/Madara, Voz fina = Tobi)

Quando o Zestu, desapareceu e eu sem querer caí e o jutsu de invisíbilidade foi desaparecendo...

Tobi:Sn-chan?!... O que é que tu ouviste?!

Eu:Tobi.. Eu sei de tudo... Mas o que é o plano da Lua, e porque é que o Zestu te chamou de Madara...

(Eu não sei se o Zestu, chamava o Tobi de Madara, ou não mas..fingam que sim kakakaka)

O Tobi, comtou-me que o nome verdadeiro dele era Madara, e contou-me que ele participou no massacre do clã Uchiha... Mas aquilo ainda tava estranho...

Eu:Tobi... Madara.. O que seja.. Diz-me a verdade, já tá quase a amanhecer e eu tou a morrer de sono.. - digo a morrer de sono...

O Tobi, finalmente me contou tudo.. Tudo mesmo... Mas eu ainda acho que tá algo errado... O Kakashi, nunca mataria alguém de propósito.. Subertudo se a pessoa for amiga dele...

Mas ok... Eu vou falar com o Itachi para saber como fazer este plano não acontecer... Eu não posso deixar este plano seguir em frente.. Eu preciso impedir o Obito, e o Zestu...

Decidi ir para o meu quarto dormir... Às 5:00 da manhã por que.. Bolas aquelas histórias demoraram horas...

Acordei ao 12:30 com a Konan, a chamar-me para almoçar...

Levantei-me, tomei banho e vesti-me...

Fui lá para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui lá para baixo..Comi o almoço e pedi para conversar com o Itachi, a sós....

Itachi:Então o que aconteceu - diz frio como sempre...

Eu:Eu tenho que te contar uma coisa... - sentei-me na minha cama..

Começei a contar tudo o que o Obito, disse-me... Até a parte do Zestu, e do Kakashi...

O Itachi, pareceu surpreso mas não deixou transparecer....

Eu:Então eu lamento a parte do teu clã... Mas não achas assim... Que é melhor contar ao Sasuke, a verdade... Quer dizer digo isto como uma amiga que não quer ver o seu amigo morrer...

Eu e o Itachi, ficamos a conversar sobre como podemos derrotar o Zestu, já que ele tá a manipular o Obito...

E chegamos num consenso... Mas vamos persisar de ajuda...

-------------------------------------------------------------

Oiiii... Ainda não acabou...kakaka

No próximo cap:
___________________________________________

Sn:E este é o nosso plano ajuda-me?

Todos:Sim!

Ita:Nem acredito que pedimos ajuda a estes primatas...

Todos:Ei!!!!!

Sn:kakkakaka!!!
___________________________________________

Hidan:A nossa equipa devia ter um nome... Tipo:'Hidan e os outros'!!!

Sn:O quê?! Mas fui eu e o Itachi, que tivemos a ideia do plano!!!

Hidan:Então... Hidan, Sn, Itachi e companhia!!!

Todos:Não!!!
___________________________________________

Tsunade:Ok... Nos vamos vos ajudar a destruir o Zestu....

Sn:Obrigada Mãe!!!

Todos:Mãe!!!!!!
___________________________________________

???:Nós também vamos ajudar Sn-chan!!!!
___________________________________________

Sn:NÃO!!!!!!
___________________________________________

Uuuuh... Agora tá interessante kakaka...

🌌Chupada dimensional 🌌



💥Um amor explosivo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora