💥Capítulo 21 - Teste💥

46 5 0
                                    

Sn on...

Já se tinham passado alguns dias e o Deidara, me pediu em namoro assim que eu saí do hospital...

O anel..

    (Se não gostarem pode ser outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (Se não gostarem pode ser outro)

Decidimos morar na mesma casa... Na vila da Areia para ser mais exata... O Sasori, também se mudou para a vila...

O Itachi, e o Obito se mudaram para a Vila da Folha..

O Kakuzu, se mudou para alguma mansão por aí, ele também começou a namorar com o Hidan, que se mudou para a mansão do mesmo....

O Pain e a Konan, começaram a namorar e se mudaram para a vila da chuva...

O Sasuke e o Naruto, começaram a namorar e a morar na mesma casa... Que é a mesma do Itachi, e do Obito...

A Temari, se mudou para a Vila da Folha para viver com o Shikamaru...

A Ino e o Sai, também começaram a namorar assim como:
Sakura e Hinata
Karin e Suigetsu
Tsunade e Jiraya
E o que eu mais me surpreendi...
Obito e Kakashi...

O Kisame e o Suigetsu se mudaram para a Vila da nevua... E a Karin ficou super irritada.. Mas ela foi também...

Tinha-se passado alguns anos e eu atualmente tinha 19 anos e o Deidara tinha 20 anos...

E eu tinha me sentindo muito mal estes dias...

Eu estava na Vila da Folha a conversar com as minhas amigas até descubrir que a Temari, já estava na reta final da grávidez...

A Sakura e a Hinata, adotaram uma bebezinha de 1 ano que foi abandonada pelos pais biológicos...

O  Naruto não sei como conseguiu engravidar... Também não me perguntem eu também não sei...

E a Ino contou ontem que estava grávida de 3 meses... Mas eu já suspeitava... E a Karin, ninguém sabe...

Sakura:Minha Filha.. Tu não queres ter filhos não? - me perguntou

Eu:Há não sei ma- - fui interrompida com uma dor de cabeça inorme...

Ino:Amiga tu estas bem?! - disse preocupada

Eu:Sim, eu tou bem... - diz sentido um enjoou ainda maior...

Hina:Não pareces...

Tema:Pera aí, já venho... - foi á casa de banho e voltou com um teste de gravidez - toma testa.. E diz-nos o resultado...

Eu:......

Ino:Vai logo, para quê ter medo mulher!!

Eu:Tá bem!! Chata pra caralho!! - fui para a casa de banho...

Ino:Também te amo...

Fiz o teste e esperei... E passado alguns minutos apareceu positivo...

Todas:PARABÉNS!!!! - me abraçaram

Eu:... - fiquei em silêncio só a pensar como eu ía contar para o Deidara...

-------------------------------------------------------------

Quase no Final... Xauzinho💜









💥Um amor explosivo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora