:) Oiii, a música é muito nada a ver mas eu meti por que acho a música slay.. É isso beijo!
___________________________________________Sn on
Pedi ao Hidan para fazer o relatório da missão..
Tomei banho e fui dormir um pouco.. Mas acordei com alguém a bater á porta..
Konan:Sn.. Jantar... Sn?
Sn:hum.. -digo com voz de sono
Konan:Jantar.. -diz a entrar no quarto
Sn:Ok já vou!
Konan:Ok,eu espero! -senta se na cama
Entrei na casa de banho (do quarto) vesti um "pijama"...
(Podem trocar se quiserem..)
Sn:Pronto vamos..
Chegamos na cozinha..
Hidan:Que gata.. Jashin do céu obrigado pelo presente do senhor..- diz com as mãos ao alto
Dei:Cala a boca Hidan!! -diz chateado
Hidan:Tu só tás assim por que eu beijei a sn antes de ti!!
Sn:HIDAN!!!!!
.............................Silêncio................................
Deidara parecia triste...mas não tranpareceu isso...
O jantar foi muito, muito, muito silêncioso.....
O Deidara e Konan foram os primeiros a acabar.. A Konan foi para o quarto... E o Deidara não sei... Depois fui eu e Tobi..
Quando saímos da cozinha o Tobi disse..
Tobi:Sn-chan, está triste por que Deidara-sempai está triste?!- diz olhando para mim
Sn:Acho que.. Sim... -disse triste
Tobi:Tobi, acha que sn-chan têm que ir atrás de Deidara-sempai!
Sn:Boa ideia Tobi! -abraço Tobi e corro para fora de casa..
Andei, andei e andei até que... Achei!!!
Ele estava sentado numa árvore com uma cara triste e de olhos fechados...Fui até ele, sentei me ao lado dele, apoiei a minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos...
Sn off
Deidara onTava de boa depressivo....
Até que sinto alguém sentando-se ao meu lado e apoiando a sua cabeça no meu ombro....
Tinha duas opções:
*Ou era o Tobi
*Ou era a SnAbro os e vejo a sn com os olhos fechados e a cabeça apoiada no meu ombro...
Sn:Desculpa..
Dei:A culpa não foi tua- apoio a minha cabeça na dela e feixo os olhos
Sn:Mas.. Eu sinto me culpada...
Dei:Mas não deverias... Vamos culpar o Hidan por tudo o que aconteça de hoje em diante...
Sn:Concordo.. -rimos
Abrimos os olhos, e ficamos a olhar um para o outro até.. Nos beijarmos!!!!!!
Nos separamos pela falta de ar e... Ela fechou os olhos apoiou a cabeça no meu ombro e sorriu.. Ela sorriu!!!!
Ficamos ali uns 10 minutos até perceber que a sn adormeceu no meu ombro..leveia até ao quarto dela(pela porta dosfundos) e coloquei-a na cama...
E fui para o meu quarto...
Deidara off
Sn onEu tinha adormecido no ombro no Deidara.. E estava tudo bem até ter um sonho...
Sonho on
Eu estava parada sem conseguir me mecher...
A minha frente estava Deidara e Sasuke a lutar um contra o outro...
Até que o Deidara tava lá morto á minha frente...Sasuke estava lá á com a cara mais fria que a do Pain ou do Itachi...
Sonho off
Acordei no desespero...Fui a correr para o quarto do Deidara e fiquei abraçada com ele.. Senti ele me abraçar de volta e não sei por quê começei a chorar...
Dei:Calma tá tudo bem- diz tentando me acalma enquanto fazia cafuné no meu cabelo- calma.. Princesa calma
Passado 5 minutos adormeci...
-------------------------------------------------------------
Oiii, não sei se hoje é dia de postar capítulo mas postei foda-se!💜
#Paz..
Palavras:574
Início:17:50
Fim:18:40Xauzinho💜
Ps:Vejam a fic da mitsuri e do Itachi plz🥺
E votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥
FanfictionSn é uma rapariga normal, que mora na Aldeia da Areia com os seus melhores amigos, (Gaara,Temari e Kankuro) Até que um dia ela conhece uma pessoa... ✴️ATENÇÃO✴️ *Escritora Analfabeta *Palavrões *Não é 100% igual ao Anime/Mangá *E tem uma tentativ...