Sn on
Acordei por volta das 06:30 levantei me fui para o meu quarto, tomei banho e vesti um roupa...
Desci as escadas enquanto pensava no pesadelo que tive...Pensei que pode ser por causa daquele olho que se ativou no dia em que me tornei renegada..
Fui para a cozinha e começei a fazer panquecas para todos..
Passado alguns minutos eles começaram a chegar...
Comemos o pequeno almoço enquanto o Deidara e o Sasori descutiam sobre a verdadeira arte, o Hidan e o kakuzu descutiam sobre algo que envolvia dinheiro... E eu e o resto lá a ver aquela cena...
Depois do pequeno almoço casa um foi para o seu quarto menos Hidan, Sasori, Konan e Kisame que decidiram ficar na sala...
Sobi em direção ao quarto do Itachi, talvez ele tivesse alguma pista sobre aquele olho estranho...
Toc toc..
Bati na porta e ouvi um "entre",entrei e vi Itachi deitado na cama aler um mangá de Demon Slayer...
Eu:Oii, sento me na cama...
Ita:Oi, o que é que queres?!- disse num tom frio como sempre
Eu:Nossa grosso!... Eu queria te pedir ajuda sobre um coisa mas antes.. -saí e chamei Sasori e Konan... E começei a contar o que aconteceu
Ita:Não isso não é um sharingan com certeza...
Eu:Então o que é?! -choraminguei
Sasori:Tenta ativalo de novo e depois nós podemos investigar sobre isso..
Konan:E juramos que não contamos a ninguém...
Eu:Ok.. -fechei os olhos e começei a pensar na história que Sasori contou sobre mim e o pesadelo que eu tive, e senti uma coisa diferente em mim, abri os olhos e eles olharam para mim com os olhos arregalados...
Eu:O que foi?!
Sasori:Tu estás com os mesmos olhos, como da última vez...
Ita:... -ele foi até uma estante que tinha no seu quarto, e pegou um livro, começou a fulhiar e parou e começou a ler- shingi, é um olho quase perfeito, que de 1000 em 1000 anos uma pessoa ganha este olho... Estes olho é como um sharingan e um byakugan.... Este olhos tem 3 etapas, a primeira é um olho vermelho e preto e possui os "poderes" de um byakugan e de um sharingan juntos...
(Tipo os olhos do Kaneki..)
Ita:Segunda etapa... É um olho capas de fazer todas as invocações do mundo, e ainda esgotar metade do chakra de uma pessoa...
Ita:Terceira etapa.. São todas as etapas anteriores mais o poder de devolver e dar o seu chakra para outras pessoas que pode até curar um pessoa, também consegue comandar as pessoas só com o olhar...E é isto...Konan/Sasori/Eu:UAU!!!
Eu:Será que podemos deixar isto só para nós?!
Todos:Claro
Eu:Brigada...
Sasori:Nós vamos investigar mais para saber se têm alguém ou como te treinar...
Eu:Tá, brigada!
Todos saímos do quarto menos Itachi e fomos conversar ou fazer missões...
Algumas horas depois..
Tava de boa com a Konan, a pintar as unhas até que ela me faz uma pergunta..
Konan:Mas e aqueles flashbacks?!
Eu:Não sei...
Konan:Será que são os teus olhos a dizer a tua verdadeira origem?!
Eu:Acho que sim... Mas tu e o pain?! -tentei mudar de assunto...
Konan:Como assim?!
Eu:Ué.. Tu gostas dele.. Então já lhe contas te isso?!
Konan:Achas que ele também gosta de mim?!- diz insegurança
Eu:Óbvio... Faz assim vai até ao escritório dele, se tiver mais alguém sem ser o pain tu expulsas essa pessoa, e dizes tudo o que sentes por ele...
Konan:... Ok lá vou eu- saiu do quarto e foi até ao escritório de pain...
Passando alguns minutos..
A Konan tava a demorar então eu decidi ir até ao escritório de pain, mas quando cheguei perto ouvi...
Konan:aaahm~~
Acho que não preciso explicar... Saí dali e fui para a sala conversar com as pessoas e vi que tava a faltar o Itachi e o Tobi... Onde será que eles estão...
Sn off
Cata onEnquanto isso com Tobi/Obito e Itachi
___________________________________________
Oiii, este foi o capítulo de hoje....
Palavras:666
Início:21:30
Fim:22:20Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥
FanfictionSn é uma rapariga normal, que mora na Aldeia da Areia com os seus melhores amigos, (Gaara,Temari e Kankuro) Até que um dia ela conhece uma pessoa... ✴️ATENÇÃO✴️ *Escritora Analfabeta *Palavrões *Não é 100% igual ao Anime/Mangá *E tem uma tentativ...