💥Capítulo 19 - Verdade💥

46 8 0
                                    

Sn on..

Me teletransportei para o distrito dos Uchihas, e vi o Itachi, quase acabado a andar em direção ao Sasuke, que estava parado...

Eu só corri até lá e teletransportei os dois para o esconderijo da Akatsuki... O Itachi, literalmente caiu em cima de mim sem forças, e eu segurei-o e o deitei na minha cama...

Sasuke:O que é que está a acontecer aqui?!!

Eu:Shiu! - mandei e ele ficou calado sem perceber um cu - OBITO!!! DEIDARA!!! KONAN!!! SASORI!!!

Eles vieram a correr eu contei o que aconteceu... E Obito, foi contar a verdade ao Sasuke, enquanto eu e Konan, fomos usar o ninjutsu médico nele...

E o Deidara... O Deidara, só estava lá de camarote kakakaka....

Como não era abituada a usar esta "etapa" do shingi... Então comecei a cansar-me muito rápida.. Que caí no chão de tamanha exaustão...

O Deidara, segurou-me para não cair e transferiu um pouco do seu chakra para mim... Até que...

Konan:Está feito... Ele está bem...

Quando o Itachi, acordou eu desmaiei de exaustão...E senti um peso nas minhas costas... O que significa que o Deidara, também desmaiou...

Sn off...
Konan on...

Quando Itachi, acordou a Sn, e o Deidara, desmairam de exaustão... Eu também estava fraca... Mas ele bolas estão acabados... Eu não usei todo o meu chakra mas a Sn, e o Deidara, sim...

Depois do Itachi,se levantar coloquei eles deitados na cama... E eles se abraçaram que fofos!!!

                          (Tipo isto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          (Tipo isto)

O Sasuke, entrou no quarto a chorar e abraçou Itachi....

Itachi:Parece que sabes a verdade...

Sasuke:Hm hm - concordou - e aqueles dois... Estão bem?

Konan:Sim... Só exaustos...

Sasuke:Ata...

Passado algumas horas...Nós apresentamos o Sasuke, para a Akatsuki inteira (menos o Zetsu)... O Sasuke, tinha apresentado o time dele para nós...

Eles decidiram ajudar na guerra contra o Zetsu... O Deidara, acordou mas a Sn, ainda dormia... E ele parecia estranho...

Konan off...
Deidara on...

Acordei ao mesmo tempo que a Sn... E ficamos a olhar um para o outro... Até...

Eu:Sn... Eu te amo... - desviei o olhar

Sn:Eu... Também te amo... - olhei para ela

Começanos a nos beijar e... Vocês sabem😏... Mas sem querer esqueci-me de usar preservativo/camisinha...mas ela disse que depois tomava a pílula...

(Cata 1:Mas espera... Como é que os outros membros não ouviram os gemidos?!

Eu:Paredes a prova de som bebê!!

Cata 1:Ata...)

Tomamos banho e ela voltou a dormir.. E eu vesti a roupa que tinha antes e fui lá para baixo...

Deidara off
___________________________________________

Estamos na reta final!!!!

Espero que gostem do final que eu vou escrever... Xauzinho💜

💥Um amor explosivo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora