💥Capítulo 11 - Treinamento💥

94 8 0
                                    

Sn on

Acordei cedo...tipo..05:10 da manhã, e decidi treinar...

Tomei banho ao som de Tipo Hashira..

      (A música tá na capa do capítulo)

Depos do banho, coloquei uma roupa para treinar...

  (Pode ser outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (Pode ser outra..)


Saí de casa e fui para o meio da floresta e fiquei a treinar Taijutsu, Ninjutsu e ver se conseguia ativar a segunda "forma" do shingi...

              Horas:07:45 da manhã..

Tava a tentar despertar a segunda etapa do shingi, quando me concentrei mais a minha cabeça doía...

Até que passado muitos minutos senti o meu corpo a arder, e senti um líquido a descer dos meus olhos... Ainda com os olhos fechados, toquei no líquido com o meu dedo, e quando abri os olhos vi que no meu dedo havia um líquido dourado?!

Olhei para o rio e vi que o meu olho tava diferente... Eu consegui despertar a segunda "forma"!!!

Passado algum tempo eu ouvi o som de asas a bater e depois desmaiei, e quando senti que ía cair... Alguém me segurou...

Sn off
Dei on

Tava de boa a voar com o meu pássaro gigante de argila... Até que quando olhei para baixo vi a sn feliz com alguma coisa..

Até que vi ela a ficar tonta e quase a cair no chão... Nessa hora eu fui ter com ela... E consegui segura-la a tempo...

Levei a para a Akatsuki..

Quando cheguei, todos olharam para mim...

Konan:O que aconteceu?! - perguntou claramente preocupada...

Eu:Não sei, só a encontrei desmaiada no meio da floresta...

Konan:hm... Vem vamos leva-la para o quarto...

Fomos até ao quarto dela, deixei a deitada na cama....

A Konan foi buscar alguma coisa e eu fiquei lá...Fiquei lá tanto tempo que adormeci...

Acordei com ela a mecher se muito... Deduzi que ela estava a ter um pesadelo...

Tentei acorda-la...

Sa:Hm... Onde eu estou?! - pergunta confusa e com voz de sono..

Eu:Em casa...Tu estavas a treinar, e do nada desmaiaste e eu te troce...

A sn pareceu abrir um sorriso inorme, e do nada abraçou me e disse...

Sa:Eu consegui!! - disse super animada...

Eu:Conseguiste o quê?! - perguntei curioso...

Sa:.... - ela ficou em silêncio...

Eu: - Saí do abraço e olhei para ela...

Sa: - Sentou se na cama - Tá eu vou te contar...

Dei off
Sn on

Contei ao Dei dei, tudo sobre o shingi...

E sobre aqueles "pesadelos" que eu tinha..

Dei:... - Ele não disse nada só me abraçou forte... - Por que é que não me contas te?!

Eu:Não sei, acho que era muita coisa para absorver de uma vez só... Que eu esqueci me... Discupa - Tentei ser fofa para ele me desculpar...

Dei:... Tá eu desculpo...

O resto do dia foi tranquilo, contei o que aconteceu para o Sasori, a Konan e o Itachi...

E tive uma noite sem pesadelos...
                    Eu - 1 × 0 - Pesadelos

-------------------------------------------------------------

Eu tou a pensar em fazer uma fic de Tokyo Revengers e de Death Note...

Mas não sei de que personagem...

Têm ideias?!

Xauzinho..💜

💥Um amor explosivo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora