💥Capítulo 17 - Plano 💥

62 7 0
                                    

💜Sn on..

Eu:NÃO!!!!

Todos:Que foi!!!!! - invadem o meu quarto

Eu:Há... Eu sem querer apaguei metade na minha obra de arte....

Dei:Isso já me aconteceu... Eu entendo a tua dor - mete a mão no coração

Saso:Vocês não são normais mano... - saí do meu quarto...

Depois que todos saíram continuei a trabalhar na minha obra prima...

-----------------Quebra de tempo------------------

Finalmente acabei desci as escadas mais rápida do que o Minato kakakaka...

Reuni todos na sala...

Eu:Então eu queria finalmente mostrar a minha obra de arte, melhor que as artes do Deidara!!

Dei:Mentira, nada supera as minhas artes hum!!!!

Eu:Confia.. Mas agora chega de brincadeiras aqui está - mostrei-lhes a obra prima

Saso:Uau... Uma pene!!! - fingiu surpresa e entusiasmo..

Eu:Não seu animal é o que esta dentro da pene... Olhem..

Meti a pene na entrada USB da TV e liguei...

(Voice Maikers, meu querido como vai?!🗿🍷)

Quando o vídeo acabou o Hidan, tava a ir atrás do Obito/Tobi, A Konan tava de boa a ouvir música, o Pain, tava num canto com raiva do Obito/Tobi...

Até que eu meti uma música para ver se amenizava a situação...

Dei:Que mentira o Itachi, e o Kisame não são a melhor dupla da Akatsuki hum!!!

Hidan:É verdade, a melhor dupla da Akatsuki é eu e Kakuzu, né Kakuzu?! - diz enquanto tenta acertar o Obito/Tobi...

Kakuzu:Se tu dizes.. - diz enquanto conta dinheiro sem prestar muita atenção á sua volta...

Vi Pain quase a explodir de raiva, enquanto ajudava a matar o Obito/Tobi, com a ajuda de Hidan...

Eu:*A Konan, têm dois machos atrás dela... Que sorte porra!!*

Saí dali e vi que estava de pijama, olhei para o relógio e vi que eram 10:30 da manhã... Decidi ouvir música e tomar banho..

Depois de tomar banho vesti uma roupa linda de bonita...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💥Um amor explosivo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora