- ✧ you belong with me ✧ -
. . .
Lee Ae-cha corria ofegante até a faixa de pedestre junto de Su-hyeok, seu amigo desde a infância.
Após o sinal do semáforo permitir, os alunos correram apressadamente até o portão do Colégio. Por sorte, Su-hyeok e Ae-cha conseguiram passar, diferente de On-jo, que olhava com desprezo para Cheong-san.
Enquanto subia as escadas, Ae-cha sentiu alguém cutucar seu ombro. Ela tirou seus fones de ouvido e avistou a figura de On-jo em sua frente.
- Oi, On-jo - Ae-cha disse timidamente.
On-jo retrucou sua frase delicadamente, logo a pedindo para que a encontrasse no terraço após o almoço.
O semblante de Ae-cha ficou nitidamente confuso, a mesma não estava compreendendo a intenção de On-jo.
- Oi? - foi a única coisa que saiu da boca de Ae-cha. A garota morena costumava ter o raciocínio lento ao conversar com outras pessoas.
On-jo repetiu sua frase anterior com firmeza e se dirigiu até a sala de aula, não sem antes tropeçar e quase cair de cara no chão, se não fosse pela mão forte de Ae-cha em seu braço.
- Toma mais cuidado - Ae-cha lhe avisou com a voz baixa e foi até a sala com a mesma.
. . .
Quando a profa. Park chegou na sala de aula, todos os alunos se apressaram para sentar em seus devidos lugares.
A professora e os alunos estavam confusos por causa da ausência da aluna Hyeon-ju. Ae-cha sentiu sua nunca arrepiar mas ignorou o sentimento.
. . .
Durante a aula de inglês, Ae-cha sentiu Su-hyeok cutucar seu pé. Mesmo hesitando, ela virou sua cabeça para o mesmo. A garota murmurou um "o que foi?".
- Se continuar secando Nam-ra desse jeito, ela vai acabar ficando desidratada.
Não dando ouvidos para o deboche que seu amigo sussurrou, ela voltou seus olhos para Choi Nam-ra, a presidente de sua turma. Ela não sabia o motivo, apenas tinha mania de encarar a garota em todas as aulas. Talvez a inteligência de Nam-ra a deixava impressionada, ela jurava por tudo que era apenas isso.
A aluna Hyeon-ju caiu na frente da sala, pegando a atenção dos alunos para si. Ae-cha a levou até a enfermaria junto de On-jo e Su-hyeok.
Hyeon-ju tentou morder o braço de Ae-cha, porém não obteve sucesso.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄¹ | Choi Nam-ra
Fanfiction𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄 - if you could see that i'm the one who understands you, been here all along, so why can't you see? 𝘤. 𝘯𝘢𝘮-𝘳𝘢 | Quando Lee Ae-cha acaba se apaixonando pela meio zumbificada Nam-ra no meio de um apocalipse no c...