eight.

579 70 49
                                    

- ✧ you belong with me ✧ -

- ✧ you belong with me ✧ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Ao abrir seus olhos, Ae-cha percebeu estar na escola novamente. "Então o apocalipse de zumbis não foi um sonho", ela pensou.

Ao se levantar, percebeu que três pessoas ao seu lado tinham levantado também. Eram Su-hyeok, On-jo e Nam-ra. Os três estavam extremamente preocupados com a amiga devido ao ocorrido de vinte minutos atrás.

— Como você tá? — os três amigos questionaram ao mesmo tempo, fazendo Ae-cha sentar-se ao lado de Nam-ra para explicar a eles o que havia acontecido.

Após contar sobre seu pesadelo que remetia seu pior trauma, Nam-ra e Su-hyeok foram os primeiros a abraçá-la. Ela se sentia acolhida perto dos dois, ter seu melhor amigo e a primeira pessoa que amava secretamente ao seu lado quando precisava era um sinal de que Ae-cha sabia que estava protegida de todo o mal que sua mãe lhe causava, até mesmo Na-yeon.

"Ela é apenas uma vadia, as duas são. Eu tenho meus amigos e os amo mais que tudo", Ae-cha pensou enquanto desfazia o abraço coletivo.

— Obrigada por tudo que vocês fazem por mim — foi a única coisa que ela conseguiu falar. Ae-cha nunca foi uma pessoa muito afetiva quando se tratava de fazer para mais de um indivíduo, mas ela tentava.

— Estamos aqui por você — On-jo declarou antes de se retirar junto de Su-hyeok, o amigo queria que ambas tivessem um momento a sós, diferentemente de On-jo.

— Vai ficar tudo bem — Nam-ra disse após um minuto de silêncio, ela sabia que Ae-cha precisava de um tempo para recapitular tudo o que estava acontecendo em sua vida.

— O-o-brigada, Nam-ra.

Ae-cha tentou manter o contato visual com a garota em sua frente, mas tudo que conseguiu fazer foi se afastar da mesma. Ela não queria, foi apenas por impulso de estar muito perto da garota mais incrível que ela havia conhecido. Mas Nam-ra não entendeu o motivo da ausência, então abaixou seus olhos e deu um tapa em sua própria testa. "Sua idiota", ela pensava sobre si mesma.

As pessoa presentes na sala de aula se assustaram quando viram uma zumbi tentar atacar Cheong-san na janela quebrada. Su-hyeok o ajudou, empurrando o cabo de vassoura quebrado no pescoço da criatura. Após o zumbi ficar parado e não emitir mais nenhum barulho, a sala de aula ficou em um clima tenso e assustado.

Gyeong-su empurrou uma caixa de som que havia na mesa de computador na zumbi, a desnorteando, logo fazendo-a cair do local e ir direto para baixo.

— Ei — Na-yeon disse enquanto não tirava seus olhos do nariz ensanguentado de Gyeong-su — Você...

— Gyeong-su — Cheong-san o chamou antes que a vagabunda terminasse sua frase — Seu nariz está sangrando.

Por mais que tivesse tentado provar sua inocência para seus amigos, Na-yeon estava em alerta, mandando o garoto ficar longe dela. Ele havia falado pelo menos cinco vezes que não havia sido mordido, porém Na-yeon era teimosa e o incriminou para todos. Até Ae-cha perder sua própria paciência.

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄¹ | Choi Nam-raOnde histórias criam vida. Descubra agora