- ✧ you belong with me ✧ -
-----------------
Ae-cha correu atrás de Nam-ra durante o recreio, pedindo para a mesma tirar os fones do ouvido. Ela interrompeu a garota de cabelos longos para a dizer que usar o aparelho por muito tempo poderia lhe fazer mal.
- Eu sei - Nam-ra a ignorou e voltou seu caminho pelo pátio.
Ae-cha a interrompeu novamente para a convidar para visitar a Hyeon-ju após a aula, deixando Nam-ra confusa.
Nam-ra a explicou que era a presidente da turma apenas por causa de sua mãe, a mesma não gostava de fingir que gostava de seu cargo.
Nam-ra seguiu seu caminho pelo pátio, sem perceber que Ae-cha estava a seguindo discretamente.
Logo, Nam-ra sentiu seu braço sendo puxado por Ae-cha, pois a mesma havia percebido que os alunos estavam correndo de criaturas que mordiam. Eram zumbis, mas ela não estava prestando atenção naquilo.
Os alunos que estavam reunidos na sala de aula pelo mesmo motivo, ajudaram Ae-cha e Nam-ra a chegar no local pela escada de emergência.
Fechando rapidamente a janela, Ae-cha perguntou para Nam-ra se a mesma estava se sentindo bem, a garota assentiu timidamente. On-jo não se cansava de encarar e perceber o jeito que elas se olhavam.
Logo se perguntando onde estava seu amigo, Su-hyeok abriu e fechou a porta rapidamente e ofegou.
- Por Deus - o garoto suado reclamou.
Na-yeon não parava de gritar, deixando Ae-cha com dor de cabeça.
"Que vontade de socar a cara dessa vagabunda", Ae-cha pensou.
-----------------
A
pós ligarem repetidamente para a polícia, mas não obtendo nenhum resultado, os alunos andavam desesperados pela sala.
Na-yeon chamou a atenção de Nam-ra e a mandou agir, pois a mesma era a presidente da classe. Ae-cha revirou os olhos e suspirou com raiva.
Na-yeon, mesmo depois de ouvir reclamações de seus colegas, continuava gritando e reclamando sem parar.
-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄¹ | Choi Nam-ra
Fanfiction𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄 - if you could see that i'm the one who understands you, been here all along, so why can't you see? 𝘤. 𝘯𝘢𝘮-𝘳𝘢 | Quando Lee Ae-cha acaba se apaixonando pela meio zumbificada Nam-ra no meio de um apocalipse no c...