thirteen.

528 59 19
                                    

- ✧ you belong with me ✧ -

- ✧ you belong with me ✧ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Nam-ra se assustou levemente ao ouvir um barulho vindo de fora. Mas ela era a única que conseguia ouvir barulhos de longe por ser meio-zumbificada. Ela se levantou e disse que ouviu algo estranho. Ae-cha foi levada até a cortina vermelha com ela devido às mãos atadas.

Hyo-ryung supôs que ela estava se transformando. Nam-ra ainda ouvia o tal barulho e havia dito que alguém estava vomitando. Logo parou e ela não ouvia mais nada. Hyo-ryung pediu-a para parar pois estava assustada, Ae-cha a encarou com deboche e voltou sua atenção para a namorada.

— Não estão ouvindo? — Nam-ra ainda perguntava, os deixando mais confusos.

— Do que está falando? — Hyo-ryung perguntou-a

Os olhos de Nam-ra se fixaram em Hyo-ryung, a deixando mais assustada. Nam-ra a perguntou se estava com medo e ela a pediu para parar de novo. Nam-ra disse que a respiração de Hyo-ryung estava alta.

Nam-ra se sentia estranha como se estivesse tendo uma crise de ansiedade. Ela ouvia até mesmo o barulho da garganta de quando alguém engolia a saliva. O zumbi que estava abaixo do piano também a incomodava. O jeito que Ji-min mexia em suas cutículas. Joon-yeong cutucava o zíper de alguma bolsa. As mãos de Wu-jin esfregando seus joelhos e o barulho de seu peido.

— O que foi? — ele perguntou ao perceber que ela o encarava fixamente, mas não obteve nenhuma resposta.

Ela ainda conseguia ouvir o ronco da barriga de Dae-su. E pôde sentir alguém dentro da sala que estavam tentando abrir mais cedo atrás de comida.

— Vamos sair daqui — ela pediu — Esse lugar está estranho.

— Não podemos ir. Há muitos zumbis — Cheong-san disse.

— Deveríamos ter ido ao terraço quando a música estava tocando. Droga — Dae-su reclamou.

— Música — On-jo murmurou pensativa — Isso mesmo. Temos música.

— Onde temos música?

On-jo olhou para a câmera atras de si junto de Cheong-san e Hyo-ryung. On-jo pegou o objeto e contou seu plano para eles sobre empilhar mesas e cadeiras e fazer barulho para atrair os zumbis até o local.

On-jo se dirigiu até Ae-cha e Nam-ra e as disse que não era mais necessário manterem seus pulsos amarrados, guiando sua mão até a de Nam-ra antes de Ae-cha recuar primeiro, dizendo que estava tudo bem.

— Ae-cha... ela não pode se aproximar dos outros assim. E ninguém se aproximará dela. Ódio é contagioso. Mas a confiança também. Nam-ra — ela a chamou, pegando em sua mão e desamarrando o pedaço de pano.

— Devia ter sido presidente de classe — Nam-ra disse, arrancando um sorriso do rosto da mesma.

Então On-jo as deixou a sós. Ae-cha acariciou o ombro de Nam-ra e a guiou para ajudar os amigos com o plano.

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄¹ | Choi Nam-raOnde histórias criam vida. Descubra agora