fourteen.

396 52 7
                                    

- ✧ you belong with me ✧ -

- ✧ you belong with me ✧ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

Enquanto corriam na chuva, Hyo-ryung acabou caindo, Ji-min a ajudaria se não tivesse visto um zumbi correndo em sua direção. Hyo-ryung implorou por sua ajuda mas Ji-min fugiu. Mas Wu-jin a viu em perigo e empurrou o zumbi com seu corpo, ajudando Hyo-ryung a levantar. Wu-jin percebeu que o zumbi havia sido atacado por um flecha. Não seria ninguém além de Ha-ri, sua irmã. Ela atirou outra flecha, fazendo o zumbi finalmente cair. Quando Hyo-ryung conseguiu levantar com a ajuda do amigo, ele ainda procurava pela irmã.

— Ha-ri — ele murmurou enquanto ela corria até ele, junto de outras três pessoas.

Ela ainda mantia seu corpo em alerta, pronta para atirar sua flecha em qualquer zumbi que se aproximasse. E quando ela atirou, disse para seu irmão se apressar em seguir seus amigos. "O que você tá fazendo aqui?", ele perguntava, perplexo em ver sua irmã. Ele largou Hyo-ryung e pegou nos braços de Ha-ri para ela ir junto.

Quando chegaram ao ginásio, estava tudo escuro. Mas Nam-ra ainda alertava Ae-cha de que conseguia sentí-los. Ela os disse para fugir do local, mas quando trovejou e o relâmpago acendeu no ginásio, os zumbis os localizaram. Eles correram até a primeira porta que viram, Su-hyeok lançava os zumbis para longe enquanto Mi-jin, a nova amiga de Ha-ri, tentava carregar seu amigo deitado em uma "maca". Joon-seong caiu de seu apoio mas levantou para se jogar aos zumbis. Mi-jin, por mais que estivesse sendo impedida por Ha-ri, tantou salvá-lo, mas já era tarde.

Eles entraram junto dos outros na sala pequena do ginásio enquanto Joon-seong morria do outro lado. O amigo atleta de Ha-ri havia ido para o outro lado, lutando com os zumbis de fora do ginásio. Ha-ri ainda segurava Mi-jin para que ela não levantasse e Ae-cha checava se os tampões que havia feito mais cedo ainda estavam protegendo os ouvidos de Nam-ra, beijando sua testa depois.

Todos naquela sala estavam ofegantes e exaustos. Cheong-san ainda pensava em sua mãe na forma de zumbi. Dae-su havia a atacado, sem saber que era a mãe de Cheong-san, então o pediu perdão. Cheong-san desabou enquanto era abraçado por On-jo.

. . .

Alguns estavam dormindo abraçados, Nam-ra dormia com a cabeça posicionada no ombro de Ae-cha, enquanto Ae-cha tinha suas pernas jogadas nas de Su-hyeok novamente. Cheong-san era o único acordado naquele momento."Pensei naquilo a noite toda", Cheong-san disse para On-jo quando a mesma acordou.

Quando todos já estavam acordados, Nam-ra encarava a pequena janela alta que havia no local. Ae-cha a perguntou se ela via algo, ela disse que o cheiro havia ficado mais forte. "Acho que estão vindo para cá", Nam-ra supôs.

— Estamos presos aqui — Joon-yeong disse, sendo repreendido por Hyo-ryung — Mas é verdade. Não tem jeito.

— Que seja! — Dae-su zombou — Deixem que nos matem, se quiserem.

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄¹ | Choi Nam-raOnde histórias criam vida. Descubra agora