A mulher de cabelos castanhos saiu do banheiro lentamente.
Havia alguns dias que estava suspeitando de algo, no entanto na teve coragem de dizer ao marido.Os olhos verdes observaram as duas listras no pequeno teste, fazendo com que o ar fugisse de seus pulmões.
Estava grávida.
De um filho de Davin.O comandante havia saído mais cedo do trabalho, querendo surpreender a esposa.
Preparou para que a casa estivesse vazia para somente eles.Havia planejado cozinhar algo e passar algum tempo com sua esposa, no entanto não contava com encontrar a mulher em frente a porta do banheiro, trêmula.
— Alice?!— Davin soou preocupado, observando-a encolher-se.
Alice tinha medo.
Medo do que a maternidade poderia lhe trazer.
O que a falta de sua mãe poderia resultar na criação de uma criança.A mulher virou-se lentamente, observando os olhos do marido, preocupado.
Estendeu o teste de gravidez a Davin, que tomou-o em mãos, sem entender.
Observou os dois riscos vermelhos.— Você está grávida?— a voz de Davin sumiu.
Alice observou o homem sem reação nenhuma.
Afinal ao menos haviam conversado sobre a possibilidade de ter um filho.
Não sabia como Davin aceitaria.— Sim. O teste deu Possitivo!— a mulher suspirou.
Estava prestes a dizer mais alguma coisa quando sentiu a mão ser envolta e seu corpo ser puxado casa a fora.
— Davin?!— Alice gritou em repreensão.
— Vamos fazer os exames. Precisamos marcar os pré-natais. Quero sabe se ele está saudável.— o comandante arrastou a esposa pelo quintal.
Com muito custo Alice soltou-se do homem, encarando-o por fim.
— Ainda é cedo pra isso.— a mulher sussurrou contra o vento, abraçando os próprios braços.
Os braços de Davin envolveram o corpo da morena, puxando-a para perto.
— Não é. Quero saber se nosso filho está bem. Ter certeza de que ele vai crescer forte.— Davin sorriu. — Obrigado Querida. Você me faz o homem mais feliz do mundo.— o comandante suspirou, beijando o rosto alheio.
Alice riu, sentindo cócegas.
— Agora temos três Davin's. O Davin Pai entrou na lista!— a mulher sussurrou.
Mesmo que a vida o atingisse com mais um golpe, estariam firmados em si mesmos e em sua pequena família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Gelado
Cerita PendekDavin, capitão do maior grupo de segurança de alto escalão de seu país, é enviado para a capital para certificar a segurança da primogênita do presidente após um golpe político. Após um caso de quase um ano com a irmã daquela que deveria proteger, n...