Cap. Bônus - Momentos antes

216 36 3
                                    

Ava

O dia passou em uma lentidão torturante mas com toda ajuda conseguimos fazer 20 facas e mais 50 pontas de flechas para a Mila, 3 das facas eram as favoritas da Bea, que ela conseguiu soltar do coldre no dia que foi levada, eu pedi para Jilian fazer com as facas da Bea o mesmo que fez com a minha espada assim teria os mesmos fios de corte, divinium e cristal, também pedi que Jilian fizesse a lamina de uma das pontas do bastão da Bea de puro cristal já que o outro lado era divinium, eu as afiei e limpei do jeito que Bea havia me ensinado, fiz o mesmo com minha espada e as duas facas que estavam comigo, uma de puro divinium e outra de puro cristal.

Chegando perto das 19h começamos a nos preparar, cada uma das minhas irmãs estavam com um colete confortavelmente ajustado por baixo das vestes de guerra, cada uma com duas armas favoritas e todas determinadas, acertamos os planos momentos antes de sair, a Madre conduziu todo o plano mas em certo momento eu tive que falar.

-Então vamos fazer o seguinte, a tumba do Adriel fica bem adentro da Necrópole acredito que o buraco que foi aberto por Beatrice e Ava mezes atrás ainda esteja viável para nós, temos que ir com calma, já vimos que ela tem um grande numero de aliados e aliados possuídos o que torna a nossa luta mais complexa, grupo A composto por Dora, Kate, Lilith e Alice vão entrar na frente mas apenas para reconhecimento não vão chegar perto da tumba esta entendido?! Grupo B composto por Mila, Yasmine e Carol vão entrar em segundo e nos dar olhos lá embaixo, câmeras noturnas e também lanternas, precisamos saber com o que estamos lidando, grupo C eu, Ava e Vincent vamos acompanhar pelas câmeras, Ava é quem a Nuriel quer, não vamos dá-la de bandeja e...

-Pois é ai que você se engana, não me interessa que esse seja o plano mais estratégico em questão de vantagens, merda Nuriel tem a MINHA maior vantagem, se vocês entrarem lá sem mim, se eu não entrar lá sozinha, pelo menos de início, ela mata a Bea sem sequer pensar, Lilith troca de lugar comigo e fica com a Madre e o Vincent, ela vê os espectros também e vai poder guiar e proteger vocês, eu entro com o restante do Grupo A, fazemos o reconhecimento e assim que todos estiverem posicionados eu entro na tumba como se estivesse sozinha, Nuriel falou que os cristais atrapalham a visão dela acredito que agora com os coletes vocês vão estar basicamente invisíveis para ela, e eu tambem sei que Bea precisava estar livre da influência de Nuriel mas também não iria conseguir colocar um colete então pedi que Jilian fizesse isso. – expliquei como eu queria que seguíssemos e em seguida coloquei um bracelete na mesa. – Ele fecha automaticamente mas só abre com uma “chave" que vai ficar aqui, pedi que ela fizesse assim para não correr o risco do bracelete cair mas tem um porém ele não pode ser fechado antes de estar no pulso de Bea, ele vai ficar comigo estou falando para vocês apenas caso...bom caso aconteça algo comigo antes de eu ter a oportunidade de colocar isso no pulso da Bea. – Lilith me olhou com olhos compreensíveis e foi como uma promessa velada e silenciosa de que ela iria proteger a Bea.

-Então é isso, prontas?! – a Madre falou após o pequeno silêncio que surgiu quando eu parei de falar. Todas assentimos em concordância e saímos prontas pra guerra.

Live your Life - in the nextOnde histórias criam vida. Descubra agora